Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

23/08/2021 às 16:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi anuncia evento de lançamento para o próximo mês

Podemos esperar muito desse evento de lançamento

xiaomi-apresenta-oculos-inteligentes-com-tecnologia-android

A Xiaomi já revelou a data do próximo evento de lançamento. Parece que a empresa tem algo interessante guardado para o próximo mês. A Xiaomi marcou oficialmente um evento para 15 de setembro, quando a empresa anunciará alguns novos produtos muito interessantes.

O evento acontecerá apenas um mês após o último grande lançamento da Xiaomi, que foi em 10 de agosto e marcou um aniversário completo de dez anos da existência da empresa de eletrônicos chinesa.

O evento de Agosto foi bastante emocionante para alguns, pois além de comemorar uma década de crescimento para a Xiaomi, alguns de seus destaques também incluíram o lançamento do carro-chefe dobrável  Xiaomi Mi Mix 4 e o  tablet Xiaomi Mi Pad 4.

Evento de lançamento programado pela Xiaomi para 15 de setembro

xiaomi-anuncia-evento-de-lancamento-para-o-proximo-mes
Imagem: Reprodução | PhoneArena

A desvantagem durante o último evento da Xiaomi em 10 de agosto foi que a transmissão ao vivo foi limitada apenas ao público chinês, mas parece que não será o caso desta vez.

A empresa anunciou que o evento de lançamento será transmitido ao vivo em suas contas oficiais de mídia social, ou seja, Twitter, YouTube e Facebook. A transmissão ao vivo começará oficialmente às  20h (09h no horário de Brasília) em 15 de setembro. e durará cerca de 70 minutos, segundo a Xiaomi. 

O que a Xiaomi lançará em 15 de setembro?

A empresa ainda não compartilhou mais detalhes sobre o que será lançado no evento. A Xiaomi acaba de lançar alguns carros-chefe, o Mi Mix 4 e Xiaomi Mi Pad 4, mas ainda estamos aguardando o lançamento do Mi 11T, cujo antecessor, a série Mi 10T  foi lançado perto do final de setembro ano passado.

Enquanto o Xiaomi 10T exibia uma tela LCD de 144 Hz no ano passado, a Xiaomi está mudando as coisas para uma tela OLED de 120 Hz para o Mi 11T. Um recente vazamento de especificações também sugeriu que o 11T terá um chip de processamento MediaTek e uma câmera traseira de 64MP de lente tripla na parte de trás. Haverá também um modelo Mi 11T Pro, mas suas especificações ainda não foram divulgadas, relata o PhoneArena.

Assim, o PhoneArena aponta que, talvez, possamos esperar ver a mais nova família Mi 11T revelada durante o evento de lançamento no próximo mês. Provavelmente será acompanhado por novos acessórios e talvez outro novo dispositivo também, considerando que a transmissão ao vivo terá quase uma hora e meia de duração.

xiaomi-anuncia-evento-de-lancamento-para-o-proximo-mes
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Esperamos muita novidades nesse evento!

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.