in

Xiaomi confirma lançamento do smartphone Mi MIX 4

A Xiaomi confirmou o lançamento do smartphone Mi MIX 4 e de um tablet este ano

xiaomi-confirma-lancamento-do-smartphone-mi-mix-4

Recentemente, o CEO da Xiaomi provocou o lançamento de um novo smartphone na linha Mi MIX. Agora, ele confirmou que o smartphone Mi MIX 4 será lançado ainda em 2021. Assim como teremos o lançamento de um tablet, segundo executivos da Empresa.

As informações partem todas da Xiaomi. Após o CEO revelar a chegada da quarta geração da família Mi Mix, vários executivos da Xiaomi também foram ao Weibo para revelar que a empresa deve lançar um novo tablet ainda este ano. Resta saber se o próximo tablet será lançado junto com o smartphone Mi MIX 4.

Xiaomi Mi MIX 4

Quando o próximo telefone Mi MIX foi provocado por Lei Jun alguns dias atrás, foi anunciado como o telefone mais caro da empresa chinesa. Embora não se saiba muito sobre o próximo smartphone Mi MIX neste momento, rumores apontam que a empresa poderia estar optando por um design dobrável que pode ser aberto e fechado como um livro. Nesse caso, seria o primeiro  smartphone dobrável da Xiaomi.

Além disso, uma outra possibilidade é que a empresa adote o novo display em cascata de quatro lados com curvas de 88 graus em todos os lados. Inclusive, essa tela foi revelada há poucos dias com um smartphone conceito e pode acabar sendo usada no Mi MIX 4.

Embora o CEO da Xiaomi, Lei Jun, tenha confirmado o lançamento do novo smartphone Mi MIX da empresa ainda este ano, não há cronograma disponível para isso. Ou seja, não sabemos quando ele será lançado, nem mesmo o semestre.

A empresa lançará a quarta geração do Mi Mix, de forma atípica, já que o Mi MIX 4 será lançado após um intervalo de dois anos. Os lançamentos anuais, não foram levados em consideração nesse caso.

Quanto ao tablet, não há informações disponíveis sobre ele no momento, nem mesmo seu nome. Mas será interessante ver o que a empresa planejou já que o último tablet lançado pela Xiaomi foi o Mi Tab 4 em 2018. Parece que a gigante chinesa está preferindo alguns intervalos maiores para alguns lançamentos.

Com informações de: Gizmochina

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

google-trabalha-em-recursos-anti-rastreamento-para-android

Google trabalha em recursos anti-rastreamento para Android

Investigação aponta que Irã continua espionando dispositivos de dissidentes do regime!