Xiaomi confirma que lançará o Poco F2 em breve

Por Jardeson Márcio 3 minutos de leitura
Imagem: Gearbest

A retrospectiva 2020 do Poco trouxe uma revelação: indícios do desenvolvimento do Poco F2 pela Xiaomi que, certamente o lançará em breve. O Pocophone original desenvolvido pela Xiaomi foi um sucesso surpreendente quando foi lançado em 2018, oferecendo quase tudo que você esperaria de um telefone carro-chefe.

No entanto, mesmo com bastante requisitos de um bom smartphone e preço em torno de trezentos dólares, não funcionou bem nos Estados Unidos. Todavia, mais telefones foram lançados sob a marca Poco desde então. Entretanto, não houve uma sequência direta para o F1 original.

Poco F2

Mesmo com novos telefones lançados sob a marca Poco, a verdade é que sempre se aguardou um sucessor para o F1. E parece que este momento está bem próximo. Além disso, os rumores sobre um possível Poco F2 já estão circulando há algum tempo. E agora a Xiaomi confirmou que está a caminho.

É o que revela a conta do Twitter da Poco na Índia, que publicou um vídeo promocional em 31 de dezembro. O vídeo servia principalmente como uma retrospectiva sobre a marca em 2020. No entanto, perto do final do vídeo (cerca de 0:44), “The F2” pisca na tela por uma fração de segundo (acompanhe a postagem abaixo).

DepCom informações de: Android Policeois desta postagem, acabam-se os rumores e vem a confirmação da Xiaomi / Poco, que reconhece oficialmente o desenvolvimento do Poco F2. Embora o Poco F2 Pro tenha sido lançado no ano passado. Apesar disso, o aguardo do F2 sempre existiu, mesmo com o lançamento do F2 Pro, é como se a família não estivesse completa e faltasse o verdadeiro sucessor para o Poco F1 original.

Imagem: Amazon

No entanto, mesmo com a veiculação do vídeo, não há mais informações confirmadas agora. Todavia, vários vazamentos apontam para um F2 equipado com chipset Snapdragon 732G. Além de quatro câmeras traseiras, uma tela AMOLED de 120 Hz, bateria de 4.250 mAh e suporte para NFC.

O Poco F1 original notavelmente precisava de NFC, como muitos dos outros telefones baratos que a Xiaomi produziu nos últimos anos. E isso, pelo menos, está incluso no F2. Agora é aguardar os próximos passos desse possível lançamento no decorrer deste ano.

Com informações de: Android Police
Share This Article
Sair da versão mobile