in

Xiaomi está trabalhando em um telefone com zoom de 120x

Além disso, o telefone deve ter suporte 5G e NFC.

CEO da Xiaomi revelou as especificações do próximo Mi 10 Pro Plus
Redmi 8A. Imagem: Gizchina.

De acordo com um novo boato, a Xiaomi poderia estar trabalhando em um sucessor do Mi Note 10 com algumas grandes atualizações ocultas: um impressionante módulo de câmera periscópio com zoom óptico de 12x e zoom digital de 120x!

Xiaomi está trabalhando em um telefone com zoom de 120x

O Mi Note 10 usa uma lente de zoom óptico de 5x, enquanto o P40 Pro Plus da Huawei oferece uma câmera com zoom óptico de 10x. A câmera com zoom óptico de 12x do telefone definitivamente parece promissora, mas não devemos ficar muito entusiasmados com o recurso de zoom digital de 120x. Por exemplo, o Galaxy S20 Ultra da Samsung, que oferece “Space Zoom” de 100x, falha ao fornecer fotos utilizáveis com ampliação de 100x.

Xiaomi está trabalhando em um telefone com zoom de 120x
O Mi Note 10 da Xiaomi foi o primeiro telefone do mundo a apresentar o sensor da câmera ISOCELL Bright HMX 108 MP da Samsung.

Embora não haja nenhuma palavra sobre quantas câmeras o telefone terá na parte de trás, o informante afirma que utilizará um sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108 MP atualizado. Como a Samsung ainda não anunciou oficialmente o sensor ISOCELL “HM2”, não sabemos quais as melhorias que ele traz para a mesa.

O próximo smartphone Xiaomi, que aparentemente tem o codinome “CAS”, tem um chipset Snapdragon 775. Além disso, o telefone deve ter suporte 5G e NFC. Quanto ao prazo de lançamento do telefone, provavelmente seja lançado em julho.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Central

Leia mais:

Vazadas especificações do Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C da Xiaomi

Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G

MIUI 12 da Xiaomi testa editor de captura de tela parcial