Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

26/12/2020 às 13:00

3 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis diferentes em 2021

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis diferentes em 2021

Ross Young, fundador das empresas de pesquisa Display Supply Chain Consultants e DisplaySearch, publicou algumas informações interessantes para os fãs da Xiaomi que estão ansiosos pelo lançamento de smartphones dobráveis.

De acordo com as informações que recebeu de suas fontes, a Xiaomi será o próximo fabricante a lançar um smartphone dobrável. No próximo ano, a fabricante chinesa se prepara para lançar três modelos de smartphones dobráveis.

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis em 2021

A fonte acrescenta que a tela do primeiro smartphone vai se dobrar em torno do corpo do smartphone quando dobrada. A tela principal pode suportar taxas de atualização de 90 e 120 Hz e será coberta com vidro protetor ultrafino Samsung UTG. O telefone Xiaomi com tela dobrável, codinome Cetus, deve estar equipado com uma câmera de 108 MP e rodar o Android 11.

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis diferentes em 2021

Xiaomi será o próximo fabricante a lançar um smartphone dobrável. Imagem: David Imel | Android Authority.

A tela do segundo smartphone será dobrada para dentro e protegida contra danos pelo case. O terceiro smartphone se parecerá com o moderno Samsung Galaxy Z Flip.

Semanas atrás, “kacskrz”, membro do XDA Developers, descobriu um novo telefone da Xiaomi com o codinome “Cetus” a partir do código da última versão beta do MIUI 12.

Existem campos no código para monitorar e identificar o estado de dobramento. Portanto, há todos os motivos para pensar que estamos lidando com o primeiro telefone dobrável da Xiaomi.

Em termos de configuração, as informações que podem ser vistas são limitadas. No entanto, inclui um processador Snapdragon, o sistema Android 11, uma câmera principal de 108 MP etc.

Anteriormente, a Xiaomi havia demonstrado um protótipo de um smartphone dobrável. Além disso, também lançou o conceito da tela surround MIX Alpha. Considerando que a Huawei está em dificuldades, pode ser um bom momento para a Xiaomi lançar uma tela dobrável.

Gizchina

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.