in

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança

Xiaomi já lançou o patch de segurança de janeiro de 2021 para alguns dispositivos.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança
Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi já lançou patches de segurança de dezembro de 2020 para vários de seus smartphones Mi e Redmi. Agora, o Xiaomi Mi 10T, Mi 10T Pro e Redmi K30 estão recebendo patches de segurança.

De acordo com relatos, este é um lançamento global. Assim, usuários em muitas regiões serão contemplados com a atualização nos próximos dias.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança

Curiosamente, a Xiaomi já lançou o patch de segurança de janeiro de 2021 para alguns de seus dispositivos. A atualização mais recente aumenta a versão do firmware dos dispositivos mencionados acima para MIUI 12.0.9.0.QJDMIXM.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança
A Xiaomi já lançou patches de segurança de dezembro de 2020 para vários de seus smartphones Mi e Redmi.

A atualização está alcançando todos os dispositivos qualificados de maneira gradual. Portanto, pode demorar vários dias para alcançar todos os dispositivos em todas as regiões onde estão disponíveis.

Você pode verificar manualmente a atualização do software no seu dispositivo. Basta acessar Configurações > Sobre o telefone > Verificar se há uma atualização de software.

A atualização ainda é baseada no Android 10 para ambos os dispositivos. A atualização do Android 11 chegará no próximo mês com o recém-lançado MIUI 12.5. A nova versão MIUI 12.5 da Xiaomi foi revelada junto com a série Mi 11.

Esperamos que vários dispositivos Mi recebam este novo firmware nos próximos meses. Ele apresenta novos recursos, atualizações de software e serve como uma atualização incremental antes do MIUI 13.

O Mi 10T e o Mi 10T Pro foram lançados em setembro deste ano; ambos incluem o SoC Qualcomm Snapdragon 865. O Mi 10T traz uma câmera de 64 MP, enquanto o Mi 10T Pro é equipado com uma câmera de 108 MP.

Ele vem com uma taxa de atualização de 144 Hz, algo que nem mesmo está disponível na série Mi 11. O dispositivo também veio com uma bateria enorme de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 W.

Gizchina