in

Xiaomi Mi 11 Pro aparece com uma câmera completamente nova em duas cores

O Xiaomi Mi 11 Pro receberá a mesma tela do Xiaomi Mi 11.

Xiaomi Mi 11 Pro aparece com uma câmera completamente nova em duas cores

Uma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes.

Fontes afirmam que os smartphones terão câmeras muito diferentes. O Xiaomi Mi 11 recebeu o conjunto usual de sensores com uma resolução de 108, 13 e 5 megapixels. O Xiaomi Mi 11 Pro deve receber quatro módulos, incluindo uma câmera periscópio.

Xiaomi Mi 11 Pro aparece em duas cores

Também é relatado que a tela do Mi 11 Pro suportará uma taxa de atualização de 120 Hz, conversão de SDR para HDR, tecnologia de anti-aliasing MEMC e AI scaling. Além disso, o smartphone deve ter suporte para carregamento mais rápido do que o Xiaomi Mi 11.

Xiaomi Mi 11 Pro aparece com uma câmera completamente nova em duas cores
Uma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes. Imagem: mydrivers.

Um insider chinês publicou informações sobre como o smartphone Xiaomi Mi 11 já anunciado será diferente do Xiaomi Mi 11 Pro, que ainda é mantido em segredo.

O Xiaomi Mi 11 Pro receberá a mesma tela do Xiaomi Mi 11. Anteriormente, foi relatado que o modelo Xiaomi Mi 11 Pro será equipado com uma câmera frontal de terceira geração desenvolvida pela Xiaomi.

Esta tecnologia usa um novo arranjo de pixel proprietário e um circuito de condução de pixel redesenhado. Isso aumenta a transmissão de luz da frente da tela. Supostamente, isso permite que você obtenha a mesma qualidade de fotos que uma câmera frontal convencional.

A principal diferença entre o Mi 11 e o Mi 11 Pro deve ser uma câmera principal aprimorada, embora detalhes sobre isso ainda não tenham sido relatados. Presumivelmente, o smartphone receberá um zoom óptico e uma câmera periscópica.

Recentemente, um blogueiro do Weibo disse que o Xiaomi Mi 11 Pro só será oficial após o Festival da Primavera (12 de fevereiro). O Mi 11 Pro será mais caro do que a versão padrão.

Gizchina

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

google-chrome-corrige-erro-de-bloqueio-de-arquivo-no-antivirus-do-windows-10

Google Chrome corrige erro de bloqueio de arquivo no antivírus do Windows 10

Emmabuntüs DE 4 Alpha 2 é lançado com base no Debian 11

Emmabuntüs DE 4 Alpha 2 é lançado com base no Debian 11