Xiaomi Mi 11 Pro aparece com uma câmera completamente nova em duas cores

Uma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes.

Fontes afirmam que os smartphones terão câmeras muito diferentes. O Xiaomi Mi 11 recebeu o conjunto usual de sensores com uma resolução de 108, 13 e 5 megapixels. O Xiaomi Mi 11 Pro deve receber quatro módulos, incluindo uma câmera periscópio.

Xiaomi Mi 11 Pro aparece em duas cores

Também é relatado que a tela do Mi 11 Pro suportará uma taxa de atualização de 120 Hz, conversão de SDR para HDR, tecnologia de anti-aliasing MEMC e AI scaling. Além disso, o smartphone deve ter suporte para carregamento mais rápido do que o Xiaomi Mi 11.

Uma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes. Imagem: mydrivers.

Um insider chinês publicou informações sobre como o smartphone Xiaomi Mi 11 já anunciado será diferente do Xiaomi Mi 11 Pro, que ainda é mantido em segredo.

O Xiaomi Mi 11 Pro receberá a mesma tela do Xiaomi Mi 11. Anteriormente, foi relatado que o modelo Xiaomi Mi 11 Pro será equipado com uma câmera frontal de terceira geração desenvolvida pela Xiaomi.

Esta tecnologia usa um novo arranjo de pixel proprietário e um circuito de condução de pixel redesenhado. Isso aumenta a transmissão de luz da frente da tela. Supostamente, isso permite que você obtenha a mesma qualidade de fotos que uma câmera frontal convencional.

A principal diferença entre o Mi 11 e o Mi 11 Pro deve ser uma câmera principal aprimorada, embora detalhes sobre isso ainda não tenham sido relatados. Presumivelmente, o smartphone receberá um zoom óptico e uma câmera periscópica.

Recentemente, um blogueiro do Weibo disse que o Xiaomi Mi 11 Pro só será oficial após o Festival da Primavera (12 de fevereiro). O Mi 11 Pro será mais caro do que a versão padrão.

Gizchina

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile