in

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o Corning Gorilla Glass 7

Este Gorilla Glass é anti-queda e resistente a riscos.

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o Corning Gorilla Glass 7
Imagem: Corning.

A série Xiaomi Mi 11 chegará oficialmente em 28 de dezembro. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o Xiaomi Mi 11 usará o Gorilla Glass 7 de nova geração da Corning. Muitos chamam este vidro de “Corning Gorilla Glass 7”.

Este Gorilla Glass é anti-queda e resistente a riscos. Com esta especificação, o Xiaomi Mi 11 virá com o Gorilla Glass mais resistente até o momento. Este vidro pode suportar uma carga aplicada de mais de 100 kg, enquanto outros falham com menos de 20 kg.

Xiaomi Mi 11 usará o Corning Gorilla Glass 7

Lei Jun afirmou ainda que, independentemente do custo, o smartphone mais uma vez se destacou. Segundo ele, a personalização da tela custou muito à empresa. Ele afirma que esta pode ser a tela mais cara do setor. Para Lei Jun, esta tela superior deve ser protegida pelo melhor Gorilla Glass.

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o Corning Gorilla Glass 7
Este vidro pode suportar uma carga aplicada de mais de 100 kg, enquanto outros falham com menos de 20 kg. Imagem: Corning.

Houve vários vazamentos sobre a série Xiaomi Mi 11. Para começar, esta série terá pelo menos duas versões: Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro. As telas suportam uma taxa de atualização de até 120 Hz.

A julgar pelas imagens reais que vazaram do Mi 11, ele usa um back shell gradiente azul. Além disso, o layout da câmera traseira tem um design quadrado. Este compartimento contém dois grandes sensores e um pequeno sensor acima da luz LED. No entanto, espera-se que o Mi 11 Pro adote um design de câmera horizontal.

Além disso, o Mi 11 Pro suporta carregamento super rápido de até 100 W. No entanto, há especulações de que a potência de carregamento do Mi 11 Pro pode ser de até 120 W de carregamento rápido.

A versão básica da série receberá uma bateria com capacidade de 4780 mAh, e a versão Pro uma bateria de 4970 mAh. Além disso, o Mi 11 vem com o mais recente SoC 5G da Qualcomm, o Snapdragon 888. Ele tem até 12 GB de RAM e roda Android 11.

Gizchina

O que você achou disso:?

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Hackers norte-coreanos violam entidades de pesquisa da COVID-19

Hackers norte-coreanos violam entidades de pesquisa da COVID-19

Podcast 36: lançado Ubuntu Touch OTA 15

Podcast 36: lançado Ubuntu Touch OTA 15