Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o Corning Gorilla Glass 7

Imagem: Corning.

A série Xiaomi Mi 11 chegará oficialmente em 28 de dezembro. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o Xiaomi Mi 11 usará o Gorilla Glass 7 de nova geração da Corning. Muitos chamam este vidro de “Corning Gorilla Glass 7”.

Este Gorilla Glass é anti-queda e resistente a riscos. Com esta especificação, o Xiaomi Mi 11 virá com o Gorilla Glass mais resistente até o momento. Este vidro pode suportar uma carga aplicada de mais de 100 kg, enquanto outros falham com menos de 20 kg.

Xiaomi Mi 11 usará o Corning Gorilla Glass 7

Lei Jun afirmou ainda que, independentemente do custo, o smartphone mais uma vez se destacou. Segundo ele, a personalização da tela custou muito à empresa. Ele afirma que esta pode ser a tela mais cara do setor. Para Lei Jun, esta tela superior deve ser protegida pelo melhor Gorilla Glass.

Este vidro pode suportar uma carga aplicada de mais de 100 kg, enquanto outros falham com menos de 20 kg. Imagem: Corning.

Houve vários vazamentos sobre a série Xiaomi Mi 11. Para começar, esta série terá pelo menos duas versões: Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro. As telas suportam uma taxa de atualização de até 120 Hz.

A julgar pelas imagens reais que vazaram do Mi 11, ele usa um back shell gradiente azul. Além disso, o layout da câmera traseira tem um design quadrado. Este compartimento contém dois grandes sensores e um pequeno sensor acima da luz LED. No entanto, espera-se que o Mi 11 Pro adote um design de câmera horizontal.

Além disso, o Mi 11 Pro suporta carregamento super rápido de até 100 W. No entanto, há especulações de que a potência de carregamento do Mi 11 Pro pode ser de até 120 W de carregamento rápido.

A versão básica da série receberá uma bateria com capacidade de 4780 mAh, e a versão Pro uma bateria de 4970 mAh. Além disso, o Mi 11 vem com o mais recente SoC 5G da Qualcomm, o Snapdragon 888. Ele tem até 12 GB de RAM e roda Android 11.

Gizchina

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile