in

Xiaomi Mi 11 terá uma tela melhor que o iPhone 12 Pro

Display do smartphone é do tipo AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Xiaomi Mi 11 terá uma tela melhor que o iPhone 12 Pro

O insider Digital Chat Station deu detalhes sobre a tela que deve ser instalada no smartphone Xiaomi Mi 11. De acordo com a fonte, o Xiaomi Mi 11 está equipado com uma tela OLED da Samsung de alta qualidade com resolução QHD+.

Além disso, oferece uma taxa de atualização de até 120 Hz, suporta cores de 10 bits e um brilho máximo de 1500 cd/m². A tela do iPhone 12 Pro, por exemplo, tem um brilho máximo de 1200 cd/m².

Xiaomi Mi 11 terá uma tela melhor que o iPhone 12 Pro

Foi noticiado que o Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone apresentado com o Qualcomm Snapdragon 888; a Xiaomi terá um certo período de exclusividade para uso do chipset antes da chegada de outros smartphones de outras marcas baseados nele.

Xiaomi Mi 11 terá uma tela melhor que o iPhone 12 Pro
O insider Digital Chat Station deu detalhes sobre a tela que deve ser instalada no smartphone Xiaomi Mi 11.

De acordo com uma folha de especificações vazada, o Mi 11 ostenta uma tela maior que 6 polegadas; infelizmente, vem acompanhado de um X que nos impede de saber o tamanho real.

Apesar disso, o aparelho virá com resolução de 1440p; o display é do tipo AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz.

O telefone virá com o Snapdragon 888 juntamente com 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento UFS 3.1. O telefone também roda Android 11 direto da caixa e tem MIUI 12.

Como mencionado, ainda temos alguns dias de espera antes do lançamento da série Mi 11. Tudo pode mudar nas próximas semanas.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Gizchina