Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

09/08/2021 às 13:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi Mi Band 6: atualização mais recente traz a função de lanterna para o relógio

A atualização de firmware além de adicionar o recurso de lanterna, adicionou suporte para mais idiomas

xiaomi-mi-band-6-atualizacao-mais-recente-traz-a-funcao-de-lanterna-para-o-relogio

O Xiaomi Mi Band 6, lançado para o mercado global como Mi Smart Band 6. É um dispositivo vestível muito popular na China e outras regiões onde está atualmente disponível. Ele é pequeno, leve, acessível e vem com alguns recursos estendidos. O Mi Band 6, já teve uma atualização de firmware em abril de 2021. No entanto, a atualização mais recente do firmware do Xiaomi Mi Band 6 traz a função de lanterna para o relógio.

A atualização anterior do firmware do Mi Smart Band 6 incluiu o monitoramento da respiração durante o rastreamento do sono. A nova atualização do firmware, que tem o número de versão 1.0,4.38, e, além de adicionar um recurso de lanterna e suporte para mais idiomas.

De acordo com o Gizmochina, o lançamento da nova atualização já está sendo executado no Reino Unido, Kuwait e República Tcheca, enquanto outros países irão aproveitar a atualização posteriormente. O novo recurso de lanterna ajudará os usuários a ter melhor visibilidade em locais escuros. Ele ilumina a tela do wearable quando ativado, embora não seja tão poderoso quanto o de um smartphone, por exemplo.

Xiaomi Mi Band 6

xiaomi-mi-band-6-atualizacao-mais-recente-traz-a-funcao-de-lanterna-para-o-relogio
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Os usuários do Mi Smart Band 6 que desejam atualizar seu firmware são aconselhados a primeiro atualizar o aplicativo Mi Fit para a versão 5.3.0 para ter uma atualização perfeita. Seguindo a trajetória de atualizações para o Mi Smart Band 6, recursos adicionais foram adicionados gradualmente ao dispositivo sempre que houver uma nova atualização de firmware.

O dispositivo oferece várias opções de monitoramento, incluindo rastreamento do ciclo menstrual para mulheres, monitoramento do açúcar no sangue (SpO2), rastreamento da frequência cardíaca e modos esportivos adicionais de seu antecessor.

O wearable possui uma tela de toque AMOLED de 1,56 polegadas com uma resolução nítida de 325ppi e uma tela capacitiva, sem nenhuma tecla sensível ao toque. Além disso, ele é 5ATM à prova d’água e sua bateria de 125mAh pode durar até 2 semanas de uso normal. O relógio possui um carregador magnético que pode carregar o dispositivo de 5% a 100% em menos de 2 horas.

O dispositivo ainda não está disponível em alguns países, incluindo a Índia. No entanto, podemos vê-lo chegando em breve. Então, esperamos mais informações de lançamento da Xiaomi.

Para os que já dispõe do dispositivo à venda em seus países e, já colocaram as mãos nos seus, certamente vão querer executar essa atualização de firmware e ter acesso a mais recursos.

Via: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.