Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

11/08/2021 às 10:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi Mi Mix 4 é lançado com câmera sob a tela e Snapdragon 888 Plus

O carro-chefe da Xiaomi vem com uma tela AMOLED curva

vendas-oficiais-do-xiaomi-mi-mix-4-iniciam-hoje

Quase dois anos após apresentar sua tecnologia de câmera sob a tela, a Xiaomi finalmente lançou seu primeiro telefone com uma câmera selfie sob a tela, o Mi Mix 4, que também é o primeiro telefone a ser equipado com o novo chipset Snapdragon 888 Plus da Qualcomm.

O Mi Mix 4 é um sucessor direto do Mi Mix 3 5G, que foi anunciado em fevereiro de 2019. O mais recente carro-chefe Android da Xiaomi vem com uma tela AMOLED curva de 6,67 polegadas com resolução FHD+, uma taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorilla Glass Victus.

O dispositivo usa uma câmera sob a tela de 20MP com grandes pixels de 1,6 ?m, que afirma oferecer uma qualidade de imagem muito melhor do que os telefones anteriores com câmeras sob a tela semelhantes. A área logo acima da câmera usa um padrão de pixel de micro-diamante que permite uma alta densidade de pixel de 400PPI.

xiaomi-mi-mix-4-e-lancado-com-camera-sob-a-tela-e-snapdragon-888-plus
Imagem: Xiaomi

Mais do Mi Mix 4 da Xiaomi: Um telefone com câmera sob a tela

xiaomi-mi-mix-4-e-lancado-com-camera-sob-a-tela-e-snapdragon-888-plus
Imagem: Xiaomi

A tela com uma câmera invisível traz uma visualização completa, em entalhes. Mas, não podemos deixar de destacar a parte traseira do dispositivo também. Na parte de trás do Mi Mix 4 está um grande relevo de câmera que abriga um sensor principal de 108MP, uma lente de formato livre ultra-grande angular de 13MP e uma lente periscópica de 8MP com zoom ótico 5x.

O Mi Mix 4 tem uma bateria relativamente grande de 4.500 mAh com suporte para velocidades de carregamento com fio de 120 W e sem fio de 50 W. De acordo com a Xiaomi, leva apenas 15 minutos para o Mi Mix 4 ficar totalmente carregado no modo de impulso. Isso é significativamente mais rápido do que até mesmo o Mi 11 Ultra, um dos melhores telefones Android da Xiaomi.

Como seria de esperar de um carro-chefe moderno em 2021, o Mi Mix 4 também oferece alto-falantes estéreo duplos, resistência IP68 à água e à poeira, suporte Wi-Fi 6E, banda ultra-larga (UWB) e conectividade 5G. Um dispositivo completo, embalando todas as necessidades dos usuários atuais.

O Mi Mix 4 deve começar a ser vendido na China a partir de 16 de agosto por um preço inicial de 4.999 yuans (cerca de R$ 4.000,00). Ele estará disponível em três cores: Ceramic Black, Ceramic White e um novíssimo Ceramic Gray.

Infelizmente a Xiaomi ainda não revelou nada sobre uma versão global do dispositivo. No entanto, não podemos descartar isso.

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.