Xiaomi mostra carregamento sem fio de 80 W que pode carregar uma bateria em 19 minutos

Imagem: Xiaomi.

A nova solução de carregamento rápido da Xiaomi tem um carregador sem fio de 80 W. A Xiaomi afirma que pode carregar uma bateria de 4.000 mAh até 50% em pouco mais de oito minutos; chegar a 100% leva apenas 19 minutos.

A Xiaomi já tem um currículo impressionante quando se trata de carregamento rápido. Por exemplo, o Mi 10 Ultra suporta carregamento rápido com fio de 120 W junto com carregamento rápido sem fio de 50 W, que pode carregar totalmente uma bateria de 4.500 mAh em 40 minutos.

Xiaomi mostra um carregamento sem fio de 80 W

A recente inovação reduz o tempo de carregamento sem fio de 50 W pela metade; e apenas um único minuto de carregamento preencherá uma bateria de 4.000 mAh para 10%. Ao mesmo tempo, a empresa mostrou isso em ação usando um Mi 10 Pro modificado.

A Xiaomi afirma que pode carregar uma bateria de 4.000 mAh até 50% em pouco mais de oito minutos; chegar a 100% leva apenas 19 minutos. Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi está aumentando suas velocidades de carregamento rápido sem fio em um ritmo acelerado. O problema com essas opções de carregamento de alta velocidade é a preocupação sobre como elas podem afetar a bateria, reduzindo potencialmente o número de ciclos de recarga e a capacidade máxima.

Por exemplo, a Oppo admitiu que sua carga flash de 125 W faz com que a capacidade da bateria caia para 80% após 800 ciclos completos de carga e descarga.

O suporte para carregamento sem fio de 80 W pode estrear um telefone Xiaomi (Mi 11) no próximo ano. Por fim, caso queira ler mais matérias sobre hardware e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

Preços dos Xiaomi Mi 10T, Mi 10T Pro e Mi 10T Lite apareceram na web

Vazou vídeo do próximo Xiaomi MIUI 13!

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile