Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/08/2021 às 14:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi pode lançar o Mi Mix 4 na próxima semana

Novos tablets também podem ser lançados pela empresa na mesma data

A Xiaomi definiu uma data para seu próximo grande evento transmitido ao vivo. O evento acontecerá um dia antes do Unpacked da Samsung. No próximo dia 10 de agosto, a Xiaomi comemora dez anos da existência da empresa de eletrônicos chinesa. E, ela escolheu esse dia para o evento. O Mi Mix 4 e a série Mi Pad 5 podem ser lançados neste evento da próxima semana, pela Xiaomi.

O lançamento da nova série de tablets Mi Pad da Xiaomi, junto com o Xiaomi Mi Mix 4 pode acontecer, de acordo com um anúncio oficial no Weibo da conta da empresa. A postagem anuncia um evento que acontecerá em 10 de agosto às 19h30 CST (22h30 horário de Brasília).

De acordo com o PhoneArena, o post afirma que o evento irá cobrir as recentes “boas notícias” da Xiaomi, bem como as “10 escolhas mais difíceis” do fundador da empresa Lei Jun que ele teve que tomar durante os últimos 10 anos de vida da empresa. O informante do Weibo Bald Panda percebeu o anúncio (imagem abaixo) e primeiro fez a conexão entre o evento e o lançamento da série Mi Pad 5 e do Mi Mix 4.

xiaomi-pode-lancar-o-mi-mix-4-na-proxima-semana
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Xiaomi Mi Mix 4 deve chegar em 10 de agosto

xiaomi-pode-lancar-o-mi-mix-4-na-proxima-semana
Imagem: TecheNet

Vazamentos anteriores do Xiaomi Mi Mix 4 sugerem que os dois próximos modelos de smartphone terão até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Não é provável que haja slots para cartões SD, embora a linha deva suportar cartões SIM duplos na China, junto com suporte de rede 5G, graças ao chip de processamento Snapdragon 888 da Qualcomm.

Além disso, há rumores de que o Mi Mix 4 apresenta um design de tela inteira, bem como uma câmera selfie embaixo do painel. A bateria pode ter até 4.500 mAh, por exemplo, e suportar carregamento rápido de 120 W com opção sem fio. Devemos descobrir tudo sobre ele, talvez, no dia 10 de agosto.

Mi Pad 5

xiaomi-pode-lancar-o-mi-mix-4-na-proxima-semana
Imagem: Notebookcheck

Embora ainda não haja muitas informações públicas sobre a família mais recente na linha de tablets Mi da Xiaomi, sabemos por um protótipo que vazou que o Mi Pad 5 terá quatro alto-falantes, suporte para caneta com carregamento sem fio e possível suporte para teclado, semelhante ao da Apple design do iPad.

A câmera do futuro tablet carro-chefe parece ter um design semelhante ao do Mi 11, e será carregada através de uma porta USB tipo C. Além disso, há rumores de que todas as três supostas variantes futuras do Mi Pad 5 apresentão telas de 120 Hz, com a possibilidade adicional de resolução de 2K em toda a série também.

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.