in

Xiaomi pode trazer telefone com carregamento de 200W em breve

Xiaomi trabalhando no telefone com carga de 200W, chegando no segundo semestre de 2021

xiaomi-pode-trazer-telefone-com-carregamento-de-200w-em-breve
Imagem: Kultejas News

A Xiaomi está supostamente trabalhando em um telefone com suporte para carregamento com fio de 200 W, bem como carregamento sem fio, carregamento sem fio reverso e uma bateria de 5.000 mAh. O relatório vem de uma estação de bate-papo digital do Weibo.

xiaomi-pode-trazer-telefone-com-carregamento-de-200w-em-breve
Imagem: TurnoZero

O relatório afirma que o dispositivo deve ser lançado no segundo semestre do ano. No entanto, o dispositivo se parece muito com o próximo Xiaomi Mi 11 Ultra, que é esperado antes.

No ano passado, o Xiaomi Mi 10 Ultra foi o telefone de carregamento mais rápido, com carregamento com fio de 120W. Assim, se seu sucessor trouxesse um carregamento ainda mais rápido, não seria nenhuma surpresa

Quando o novo aparelho Xiaomi com carregamento de 200W for lançado, ele se tornará não apenas o smartphone de carregamento mais rápido da Xiaomi, mas também o dispositivo de carregamento mais rápido do mundo.

Carregamento de 200W: Seria o Mi MIX 4 em desenvolvimento?

Não há nada certo sobre o nome deste telefone Xiaomi, mas há todos os motivos para pensar, também, que estamos lidando com o Xiaomi Mi MIX 4. Este último deve vir com uma tecnologia de câmera sob a tela.

No ano passado, a Xiaomi realizou a produção em massa da câmera sob a tela de terceira geração. A Xiaomi também desenvolveu especialmente um conjunto de algoritmos de otimização de câmera exclusivos para ele. O efeito de disparo da câmera sob a tela é basicamente o mesmo da câmera convencional. Assim, melhora efetivamente o efeito de uso da lente sob a tela.

No geral, o Xiaomi Mi MIX 4, que não apareceu por cerca de dois anos, não só continuará a vir com um design de tela inteira verdadeiro, mas também terá uma configuração de alto nível e desempenho de carregamento rápido.

Independente do dispositivo, ver essa super velocidade de carregamento de 200W em ação, em um dispositivo da Xiaomi, certamente revelará um grande marco. Agora só nos resta aguardar as próximas informações.

Com informações de: Gizchina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1

Nothing de Carl Pei sugere seu primeiro produto: Conceito 1

snapdragon-8cx-da-qualcomm-pode-rivalizar-com-o-m1-silicon-da-apple

Snapdragon 8cx da Qualcomm pode rivalizar com o M1 Silicon da Apple