in

Yahoo enfrenta falhas em todo o mundo

Nenhuma palavra do Yahoo sobre o que realmente está acontecendo.

Yahoo enfrenta falhas em todo o mundo

O Yahoo.com e os outros serviços de propriedade da empresa enfrentaram ou enfrentam falhas em todo o mundo nesta quinta-feira.  De acordo com os relatos, os usuários não são mais capazes de fazer login ou conectar-se ao portal on-line. Portanto, o Yahoo enfrenta falhas em todo o mundo.

Informações específicas sobre a interrupção ainda não estão disponíveis no momento da redação deste artigo. Porém, os usuários estão enfrentando problemas de conectividade nos Estados Unidos e na Europa.

Yahoo enfrenta falhas nos Estados Unidos e em todo o mundo

Embora a empresa tenha permanecido de boca fechada em tudo relacionado ao tempo de inatividade, serviços como o DownDetector.com indicam que São Francisco, Los Angeles, Dallas e Seattle e Nova York são todos afetados nos Estados Unidos.

Algumas partes do Canadá também estão enfrentando problemas de conexão com o Yahoo.

Sites inativos ou com grandes desacelerações

Yahoo enfrenta falhas em todo o mundo

No que diz respeito à Europa, o Yahoo está fora do ar para a maioria dos usuários na França, Grécia e Espanha. Vários usuários na Itália, no Reino Unido e na Holanda também não podem acessar os serviços do Yahoo.

Na maioria dos casos, os serviços do Yahoo não são carregados, enquanto alguns afirmam que conseguem acessar a página de login. No entanto, eles não conseguem ver nenhum conteúdo posteriormente. O servidor de imagem também parece estar inativo.

Aqueles com um pouco mais de sorte podem realmente entrar em suas contas. Porém, todo o processo de carregamento leva até cinco minutos. O mesmo está valendo para a página inicial, que funciona de forma intermitente, dependendo da região.

Até este momento, o Yahoo não forneceu mais informações sobre o que causou a interrupção. Portanto, é preciso aguardar um posicionamento oficial da empresa em relação ao assunto.

Aqui no Brasil, ao tentar acessar os serviços da empresa, notei também a dificuldade para logar e abrir as mensagens.

Via Softpedia

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Ubuntu corrige mais três falhas de segurança

Dock do Ubuntu pode adicionar lixeira e dispositivos removíveis

Desempenho dos jogos da Steam Play - Agosto de 2019

Desempenho dos jogos da Steam Play – Agosto de 2019