in

YouTube Music para Android traz recurso de repetição de músicas

O YouTube Music para Android agora permite repetir músicas durante a transmissão

youtube-music-para-android-traz-recurso-de-repeticao-de-musicas

Alguns recursos básicos de players de músicas estão ausentes no YouTube Music. Assim, alguns usuários do Google Play Music, reclamam bastante. No entanto, um desses recursos acaba de ser adicionado à plataforma. Agora, nova atualização do YouTube Music para Android traz recurso de repetição de músicas.

- Anúncios -

Recurso de repetição de músicas no YouTube Music para Android

Nas últimas semanas, indícios apontaram que o Google estava trabalhando neste recurso até então ausente. A tela “Reproduzindo Agora” ocultaria os botões de reprodução aleatória e repetição quando a transmissão fosse ativada. Isso mudou recentemente para parar de desaparecer. Além disso, esse botão não era clicável.

No entanto, agora, muitos usuários estão relatando que o botão de repetição, seja de música ou álbum inteiro pode ser tocado quando você está conectado aos alto-falantes Google Home ou Nest, por exemplo, bem como a qualquer outro dispositivo de transmissão. O Shuffle ainda está esmaecido, mas é mais do que provável que seja lançado em breve.

Na primeira captura de tela abaixo, você vê como o ícone de reprodução aleatória tem um tom mais escuro do que o de repetição. Feche sua sessão de reprodução atual e o aplicativo se a alteração de hoje ainda não estiver ativa para você. Confira também, se há alguma atualização da plataforma para ser realizada.

youtube-music-para-android-traz-recurso-de-repeticao-de-musicas
Imagem: Reprodução | 9to5Google

É extremamente estranho que a capacidade de repetição do YouTube Music durante o Casting tenha demorado tanto para ser implementada, mas antes tarde do que nunca.

Além disso, esse recurso chega, exatemente quando a capacidade de usar o Google Takeout para baixar as bibliotecas do Play Music acabou oficialmente. Esperamos que os recursos ainda inexistentes no YuTube Music sejam implementados em breve.

Agora, pelo menos, os usuários poderão repetir suas faixas ou álbuns favoritos, sempre que quiserem. Já não era sem tempo, não é mesmo?! E você, já conta com o recurso disponível em seu aplicativo?

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

youtube-contas-supervisionadas-para-adolescentes-no-android

YouTube: Contas supervisionadas para adolescentes no Android

escassez-de-chips-pode-atrapalhar-a-qualcomm

TSMC pode ajudar a Qualcomm na produção de um chip Snapdragon de 4 nm