in

YouTube testa ajustes no design da seção de comentários

O YouTube está testando vários ajustes no design da seção de comentários

youtube-para-android-loop-para-videos-individuais-chegando-em-breve

O aplicativo do YouTube introduziu uma reformulação da seção de comentários facilmente acessível em abril de 2020, mas parece que a empresa não está mais feliz com o design atual. O YouTube está testando alguns novos designs para a seção de comentários no aplicativo Android.

- Anúncios -
youtube-testa-ajustes-no-design-da-secao-de-comentarios

YouTube: Ajustes na seção de comentários

Nos testes de design da seção de comentários do YouTube, algumas variações permitem que você poste suas ideias sem ter que entrar na seção de comentários primeiro.

Os reprojetos estão todos disponíveis no momento. No entanto, o pessoal do Android Police não conseguiram identificá-los com as versões exatas do aplicativo. Eles estão vindo como testes a/b do lado do servidor

Além disso, uma variação mostra um comentário principal com um campo para inserir suas próprias palavras abaixo dele e um botão que permite visualizar todos os comentários ao lado dele.

Um outro redesenho apenas muda o ícone de expansão com duas setas apontando para cima e para baixo para um texto “Ver tudo” mais claro, e outro dá a você a opção de postar um comentário sem mesmo ter que olhar para qualquer outro pensamento compartilhado pela comunidade.

Como o Google parece estar testando essas mudanças em estado meio robusto ainda, é difícil dizer qual delas terá sucesso. O design mais útil é provavelmente aquele que mostra um comentário principal e uma caixa para escrever o seu próprio, embora ainda não se saiba se os testes do Google mostram que outras versões levam a mais engajamento ou não.

Você pode baixar a versão mais recente do YouTube na Play Store ou em APK Mirror, mas lembre-se de que ela não terá necessariamente as novas seções de comentários para você. Quando e qual(is) versões serão implementadas pela plataforma de streaming ainda é uma incognita. Todavia, o YouTube tem acertado bastante em seus recursos e implementações.

Com informações de: Android Police
samsung-exynos-serao-construidos-baseados-na-nova-arquitetura-arm

Samsung pode lançar três chips Exynos em breve

google-tv-ganha-um-controle-remoto-para-android-tv

Google TV ganha um controle remoto para Android TV