Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Isenção de parceria e publicidade.
Accept
SempreUpdate SempreUpdate
  • Home
  • Notícias
  • Tutoriais
  • Android
  • Games
  • Contato
Buscar
  • Contact
  • Contact
  • Blog
  • Blog
  • Complaint
  • Complaint
  • Advertise
  • Advertise
© 2022 SempreUpdate - Todos os Direitos Reservados
Reading: Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line
Share
Sign In
Notification Show More
Latest News
como-instalar-o-analisador-de-sinais-sdrangel-no-linux
Como instalar o analisador de sinais SDRangel no Linux!
08/08/2022
whatsapp-testa-reacao-com-emojis-a-atualizacoes-de-status
WhatsApp testa reação com emojis à atualizações de status
08/08/2022
redirecionamentos-abertos-no-snapchat-e-american-express-sao-usados-em-ataques-de-phishing
Redirecionamentos abertos no Snapchat e American Express são usados em ataques de phishing
08/08/2022
DuckDuckGo finalmente bloqueia rastreadores da Microsoft
DuckDuckGo finalmente bloqueia rastreadores da Microsoft
08/08/2022
apple-pode-lancar-o-iphone-14-antes-do-aguardado
Apple pode lançar o iPhone 14 antes do aguardado
08/08/2022
Aa
SempreUpdate SempreUpdate
Aa
  • Home
  • Notícias
  • Tutoriais
  • Android
  • Games
  • Contato
Buscar
  • Home
  • Notícias
  • Tutoriais
  • Android
  • Games
  • Contato
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
  • Contact
  • Contact
  • Blog
  • Blog
  • Complaint
  • Complaint
  • Advertise
  • Advertise
© 2022 SempreUpdate - Todos os Direitos Reservados
SempreUpdate > Blog > Notícias > Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line
Notícias

Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line

Claylson Martins
Claylson Martins Published 12/07/2020
Last updated: 12/07/20 às 8:43 AM
Share
Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line
SHARE

A Zoom Video Communications, Inc. resolveu unir forças com a ServiceNow para melhorar a experiência de trabalho on-line. A ideia é usar soluções tecnológicas uma da outra a fim de tornar as experiências de trabalhar em qualquer lugar ainda melhores. E o culpado, mais uma vez é a pandemia de coronavírus.

Foi por esta razão que disparou o uso da plataforma Zoom, chegando a cerca de 300 milhões de participantes em todo o planeta desde abril de 2020. A Zoom implantou o Customer Service Management (CSM) da ServiceNow para ganhar escala em suas operações de atendimento ao cliente. O CSM da ServiceNow também possibilita o gerenciamento de casos e oferece opções de autoatendimento personalizado, ajudando a gerenciar o fluxo de solicitações de clientes.

Além disso, a Zoom vai utilizar a Now Platform, incluindo novas capacidades de AIOps, para viabilizar seu novo modelo de Hardware as a Service (HaaS). Do mesmo modo, a Zoom também vai expandir sua implementação do CSM da ServiceNow para adotar o HaaS no atendimento ao cliente.

A ServiceNow é cliente da Zoom desde 2018, utilizando o Zoom Enterprise para seus mais de 11 mil colaboradores globais realizarem videoconferências em salas no computador, no dispositivo móvel e na sala de reunião. Desde o início da pandemia, os funcionários da ServiceNow que passaram a trabalhar em casa têm contado com o Zoom para se manter produtivos. Agora, a ServiceNow pretende substituir seu sistema antigo de equipamentos de telefonia pelo Zoom Phone, a fim de proporcionar uma experiência conectada e perfeitamente unificada de comunicação para seus funcionários.

Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line

Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line

Desde março, temos aumentado nossa escala para atender ao incrível aumento nas demandas corporativas e pessoais por nossas soluções, afirma Ryan Azus, diretor executivo de receitas (CRO) da Zoom. A ServiceNow permitiu que proporcionássemos experiências de cliente excepcionais nesse período de crescimento. Com a implantação do Customer Service Management da ServiceNow, esperamos aumentar a produtividade e reduzir o volume de casos significativamente.

A Zoom possibilitou que empregados de todos os setores ao redor do mundo permaneçam conectados. Da mesma forma, é uma peça central de nosso próprio ecossistema tecnológico, afirma Chris Bedi, diretor executivo de informação da ServiceNow. As capacidades e a interface de fácil utilização do Zoom ajudaram nossos empregados a ficar produtivos, possibilitando conversas digitais sem falhas com nossos clientes.

Ao avançarmos, com introdução do Zoom Phone, estamos saindo na frente em uma experiência ainda mais robusta com a Zoom – recursos de comunicação e colaboração a um único toque, além das salas de reunião conectadas ao Zoom, dando a nossas equipes a melhor experiência ao trabalharem em qualquer lugar.

Resolver o problema antes que aconteça

A Zoom escolheu o produto CSM Workflow da ServiceNow. Isso deve ajudá-la a unir suas equipes de linha de frente, intermediárias e administrativas. Tudo para solucionar questões, resolver problemas antes que os clientes os percebam e simplificar o engajamento para cuidar rapidamente das solicitações dos clientes.

Como cliente da Now Platform da ServiceNow, a Zoom implementou os fluxos de trabalho de IT e Pessoal e está no processo de implementar outros produtos da ServiceNow, como o ITOM Health, o Field Service Management e o ITBM. A Zoom também está aproveitando capacidades já prontas, incluindo o Virtual Agent da ServiceNow para facilitar as conversas com clientes, o Integration Hub da ServiceNow para integrar os novos recursos com seus sistemas legados pré-existentes, e o Service Catalog da ServiceNow para possibilitar o autoatendimento para remediação.

Leia também

WhatsApp testa reação com emojis à atualizações de status

Redirecionamentos abertos no Snapchat e American Express são usados em ataques de phishing

DuckDuckGo finalmente bloqueia rastreadores da Microsoft

Apple pode lançar o iPhone 14 antes do aguardado

Apple pode lançar seu headset de realidade mista em janeiro de 2023

TAGGED: Vídeo conferência, zoom, Zoom Meetings

Inscreva-se no boletim diário

Receba as últimas notícias de última hora diretamente na sua caixa de entrada.

Receba as novidades

Não se preocupe, não enviamos spam
Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Claylson Martins 12/07/2020
Share this Article
Facebook TwitterEmail Print
Share
Posted by Claylson Martins
Siga:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Previous Article https://www.youtube.com/watch?v=IdrCyS7EF8M&t=204s&ab_channel=Flutter Canonical usa Mir para trazer o Flutter ao Wayland
Next Article Fedora vai tornar o Nano o editor de texto padrão do terminal Fedora vai tornar o Nano o editor de texto padrão do terminal

Permaneça conectado

8.7k Curta
4.5k Siga
3.1k Siga
3.4k Siga

Acabamos de publicar

como-instalar-o-analisador-de-sinais-sdrangel-no-linux
Como instalar o analisador de sinais SDRangel no Linux!
Apps para Linux
whatsapp-testa-reacao-com-emojis-a-atualizacoes-de-status
WhatsApp testa reação com emojis à atualizações de status
WhatsApp
redirecionamentos-abertos-no-snapchat-e-american-express-sao-usados-em-ataques-de-phishing
Redirecionamentos abertos no Snapchat e American Express são usados em ataques de phishing
Falha de segurança
DuckDuckGo finalmente bloqueia rastreadores da Microsoft
DuckDuckGo finalmente bloqueia rastreadores da Microsoft
Notícias

Você pode gostar também

em-breve-o-youtube-pode-permitir-que-voce-amplie-partes-especificas-do-video
Softwares

Em breve o YouTube pode permitir que você amplie partes específicas do vídeo

3 Min Read
Zoom reduz duração das reuniões individuais gratuitas a partir de maio
Notícias

Zoom reduz duração das reuniões individuais gratuitas a partir de maio

3 Min Read
GNU Jami Taranis lançado para conferência de software livre e comunicação ponto a ponto
Notícias

GNU Jami Taranis lançado para conferência de software livre e comunicação ponto a ponto

3 Min Read
Zoom reduz duração das reuniões individuais gratuitas a partir de maio
Notícias

Usuários do Windows e macOS agora contam com atualizações automáticas do Zoom

3 Min Read
//

Nós influenciamos mais de 2 milhões de pessoas todos os meses. Levamos informação com isenção e responsabilidade.

Outros links

  • Isenção de responsabilidade da parceria e publicidade SempreUpdate
  • Política financiamento e publicidade do SempreUpdate
  • Política de Ética SempreUpdate
  • Política de Correções SempreUpdate
  • Política de verificação de fatos SempreUpdate

Sobre o SempreUpdate

SempreUpdate é um site sobre Linux composto por membros das comunidades Linux ou código aberto. Além de Linux, também falamos sobre conteúdo Geek, e outros assuntos relacionados a tecnologia.

SempreUpdate SempreUpdate
Siga-nos

© 2022 SempreUpdate - Todos Os Direitos Reservados

Removed from reading list

Undo
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Lost your password?