Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

28/07/2021 às 13:00

7 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

ZTE Axon 30 torna-se oficial e estará disponível para compra na China em 3 de agosto

O dispositivo terá câmera sob a tela e será equipado com chipset Qualcomm

zte-axon-30-torna-se-oficial-e-estara-disponivel-para-compra-na-china-em-3-de-agosto

O smartphone com câmera de última geração da ZTE é finalmente lançado. O novo ZTE Axon 30 tem muitos recursos premium em um formato compacto, mas o principal ponto de venda do dispositivo é certamente a câmera sob a tela e, em alguns casos, o preço excepcional.

Apresentado ontem na China, o Axon 30 apresenta a mais recente versão da câmera sob a tela, desenvolvida pela empresa, que promete trazer “uma experiência nova sem precedentes para seus usuários”. Este é o único telefone no mundo que tem uma tela na área da câmera com alta densidade de pixel de 400 PPI (pixel por polegada). Devido a esta atualização, o telefone deve oferecer melhor desempenho de exibição, mantendo alta transmitância e integração visual aprimorada com a tela como um todo.

Além disso, o Axon 30 inclui um chip de exibição independente para aumentar ainda mais a precisão da exibição e a sincronização com a câmera frontal. A tela do dispositivo tem sete camadas de materiais altamente transparentes e a ZTE usou três tecnologias de processamento especiais para tornar a área da câmera sob a tela mais transmissora de luz.

ZTE Axon 30: Mais especificações

De acordo com a ZTE, o Axon 30 é o primeiro smartphone com câmera sob a tela a apresentar uma tela AMOLED de 6,9 ??polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 360 ??Hz. Estamos falando de um dispositivo que conta com uma tela incrível.

A tela do Axon 30 pode reduzir efetivamente a radiação de luz azul, proteger a visão e suportar escurecimento DC para reduzir a tensão nos olhos causada pela cintilação da tela. Ou seja, mesmo que suas lentes de óculos não tenham a “proteção para luz azul”, seus olhos sofrerão menos que com outras telas.

Quando o assunto é processamento, ele conta com o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 870G com design octa-core e uma frequência máxima de núcleo de 3,2 GHz. Além disso, o telefone usa a tecnologia desenvolvida internamente pela ZTE que permite aproveitar uma grande parte do espaço de armazenamento livre para expandir a memória em execução em até 5 GB

Já quando o assunto é o departamento de câmera, o Axon 30 conta com um sensor principal Sony IMX682 de 64 megapixels que acompanha uma câmera ultralarga de 8 megapixels, um macro shooter de 5 megapixels e uma lente de profundidade.

O dispositivo é equipado com uma bateria de 4.200mAh que oferece suporte para carregamento rápido de 55W. Ele estará disponível para compra na China a partir de 3 de agosto por apenas US $ 340 (aprox. R$ 1.757,00), enquanto o modelo mais caro que vem com memória de 12/256 GB custa US $ 475 (aprox. R$ 2.455,00).

O grande problema, apontado pelo PhoneArena, é que o preço será muito mais alto quando o ZTE Axon 30 for lançado em outros mercados, então considere isso se você estiver de olho nele.

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.