in

ZTE lançará carro-chefe com três câmeras de 64 MP

Um smartphone carro-chefe com três câmeras de 64 MP está chegando

zte-lancara-carro-chefe-com-tres-cameras-de-64-mp
Imagem: GSMArena

Não é incomum encontrar duas câmeras traseiras de resolução ultra-alta nos smartphones de hoje, como o Galaxy S20 Ultra, o Oppo Find X3 Pro e o OnePlus 8 Pro, por exemplo. NO entanto, parece que a ZTE está se saindo ainda melhor com o próximo smartphone. A ZTE lançará um carro-chefe com três câmeras de 64 MP na parte traseira.

- Anúncios -

A informação vem do presidente móvel da ZTE, Ni Fei, que postou no Weibo que o próximo carro-chefe da Axon oferecerá três câmeras de 64MP. Isso certamente é uma configuração interessante. Confira a postagem abaixo, que diz: “Novo carro-chefe da ZTE Axon, 3×64 milhões, faixa de foco total de alta energia! ZTE Trindade de câmeras principais, trindade, público de alta potência”.

zte-lancara-carro-chefe-com-tres-cameras-de-64-mp
Imagem: Reprodução | Android Authority

ZTE Axon: Carro-chefe com três câmeras principais

Não há confirmação sobre as especificações para a configuração desta câmera neste estágio, mas os comentários do executivo sobre uma “distância focal total” sugerem que estamos olhando para uma combinação principal/ultra-grande angular/telefoto. Além disso, a ZTE também alegou anteriormente que um próximo dispositivo teria três câmeras principais. Então já era de se esperar.

Entretanto, ter três sensores de câmera de 64 MP não garante uma qualidade de imagem fantástica em toda a linha, já que nem todos os sensores de 64 MP são iguais, por exemplo. Já vimos sensores de 64 MP com foco no orçamento e pixels minúsculos que oferecem desempenho medíocre em baixa luminosidade. Enquanto sensores como o Sony IMX686 trazem alta resolução e pixels maiores também, por exemplo.

Assim, ao dizer isso, o Android Authority lembra que vimos o Oppo Find X3 Pro oferecer duas câmeras principais e ultra-wide idênticas recentemente (50MP), permitindo cores e detalhes mais consistentes entre os dois disparadores. Portanto, se a ZTE estiver usando duas ou três câmeras idênticas de alta resolução, poderíamos esperar um nível semelhante de consistência entre os três snappers.

Agora, aguardaremos ansiosos para ver esse conjunto de câmeras principais em ação em um carro-chefe Axon.

Com informações de: Android Authority

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Como diagnosticar as infecções por malware em dispositivos móveis

Como diagnosticar as infecções por malware em dispositivos móveis

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 com tecnologia PRO

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 com tecnologia PRO