Red Hat Enterprise Linux 6.8 com suporte para XFS e armazenamento de até 300 TB

Red Hat Enpreprise Linux 6.8 agora com suporte a XFS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A conhecida Red Hat Inc., empresa líder mundial em soluções open source, informou a disponibilidade do 8º lançamento de seu sistema operacional, o Red Hat Enterprise Linux 6 LTS (suporte a longe prazo) com suporte ao sistema de arquivos XFS e com armazenamento de até 300 TB (terabytes) de dados.
O Red Hat Enterprise Linux 6.8 foi lançado trazendo dezenas de melhorias, correções de bugs e muitos recursos novos, tudo isso para manter este aclamado sistema operacional GNU/Linux estável e confiável todo o tempo, sendo uma plataforma confiável para qualquer infraestrutura de TI crítica.
O vice-presidente e gerente-geral do Red Hat disse:
Red Hat Enterprise Linux 6.8 contínua a demonstrar o compromisso da Red Hat para as instalações críticas de seus clientes, oferecendo uma base sólida e atestada para os aplicativos e sistemas que alimenta a empresa moderna. Com melhorias nos recursos de segurança e gerenciamento, o Red Hat Enterprise Linux 6.8 continua a ser uma base sólida e comprovada para operações de TI das empresas modernas.

O que há de novo no Red Hat Enterprise Linux 6.8

Nos novos recursos no Red Hat Enterprise Linux 6.8 estão a biblioteca libreswan para fornecer uma camada extra de segurança para VPNs (Redes Virtuais Privadas), que substitui a implementação anterior, com base no projeto Openswan, a adição de novas funcionalidades para o gerenciamento de código de identificação de cliente (SSSD) componente para oferecer aos clientes um melhor desempenho do lado do cliente e gerenciamento mais simples.
No mais, o Red Hat Enterprise Linux 6.8, hoje conta com sistema Relax-and-Recover (recuperação de desastre) a fim de facilitar a vida de administradores de sistema, a ferramenta dmstats para melhor visibilidade do uso de armazenamento e desempenho, bem como suporte para até 300 TB em sistemas de arquivos XFS formatados, graças a adição do sistema de arquivos Scalable Add-on.

Por fim, o Red Hat Enterprise Linux 6.8 está disponível para todos os clientes por meio do Portal do Cliente Red Hat.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Através da Softpedia

Comentários