A impressão digital em smartphones pode ser elevada a um outro nível com a nova tecnologia da Samsung. Seja qual for o fabricante do seu futuro smartphone, vai querer ter a tecnologia que a empresa desenvolveu. O Samsung OLED 2.0 é um sistema de desbloqueio de impressão digital biométrica que aprimora a experiência do usuário.
A nova tecnologia de impressão digital da Samsung não é apenas consideravelmente mais segura de usar, mas também muito mais agradável. A taxa de falha também tende a ser 0.
Novos sensores de impressão digital da Samsung: OLED 2.0
Se você pensou que os sensores ultrassônicos de impressão digital eram ótimos, o próximo nível multiplica tudo. A Samsung fez alguns comentários extremamente interessantes sobre alguns pontos. O OLED 2.0, segundo a empresa, é 2,5 bilhões de vezes mais seguro.
O OLED 2.0 é um sensor de impressão digital que eleva o nível de segurança. A grande superfície oferece a primeira vantagem. A impressão digital pode ser posicionada em qualquer lugar da tela, de acordo com a Samsung.
Assim, não será necessário pressionar a localização do dedo para desbloquear o smartphone. Qualquer lugar que você colocar o dedo funcionará. Isso é incrível e muito mais cômodo para os usuários, que não precisam posicionar sua digital em um lugar específico.
Por sua vez, o sistema poderá reconhecer simultaneamente até 3 impressões digitais. Como resultado, a segurança melhora quase 2.500.000.000 vezes quando comparada aos sensores mais sofisticados atuais. Isso traz ainda mais segurança e privacidade para os seus dados.
Mais da tecnologia
A taxa de falhas diminuirá como resultado dessa tecnologia. Os sensores ultrassônicos disponíveis hoje funcionam apenas 0,002% das vezes. Acontecerá 0,0000000000008% do tempo usando o sensor OLED 2.0. Esta é uma grande melhoria.
No entanto, há algumas notícias decepcionantes, embora saibamos que você deseja este novo sensor de impressão digital em seu futuro smartphone. Não é uma declaração recente que a Samsung não terá essa tecnologia disponível até 2023. Você terá que esperar até 2025, quando se prevê que os smartphones comerciais comecem a usá-la.
A tecnologia ainda é recente e, certamente, passará por alguns testes até ser implementada em um smartphone da empresa ou de alguma de suas concorrentes, disposta a pagar pela tecnologia.
No entanto, as coisas podem mudar e podemos ver isso antes do esperado. De qualquer forma, manteremos você atualizado sobre o desenvolvimento dos eventos a esse respeito. Qualquer nova informação, traremos para vocês. Claro, isso deve acontecer nas próximas semanas.