A partir da imagem, pode-se ver que o Xiaomi Mi Band 5 é lançado na cor preta e é fornecido com um design de tipo “plug-in” e terá um preço de aproximadamente US$ 27,71.
Até o momento, não há informações da Xiaomi sobre o lançamento do Mi Band 5.
Fotos do Xiaomi Mi Band 5 vazaram online
Além disso, um relatório anterior havia afirmado que o Mi Band 5 viria com uma tela maior em comparação com seu antecessor. Em janeiro, um relatório online havia dito que o Mi Band 5 provavelmente ofereceria:
- uma tela AMOLED colorida de 1,2 polegadas (em comparação, o Mi Band 4 possui uma tela AMOLED de 0,95 polegadas);
- suporte NFC (diz-se que funcionará globalmente. A Xiaomi já oferece suporte a NFC no Mi Band 4, mas é limitado apenas à região da China).
Xiaomi investirá em 5G, IA e IoT
2020 será o ano das inovações nos negócios envolvendo o 5G da Xiaomi. O fundador da Xiaomi, Lei Jun, escreveu em uma carta de ano novo para seus funcionários no WeChat, dizendo que será um ano crítico para a empresa em sua tentativa de avançar com smartphones e AIoT (AI + IoT): que são os dois principais motores de crescimento da empresa.
Assim, a fabricante chinesa de smartphones Xiaomi investirá pelo menos 50 bilhões de yuans (US$ 7,2 bilhões) em 5G, inteligência artificial (AI) e Internet das Coisas (IoT) nos próximos cinco anos.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Gadgets Now
OnePlus, Realme e outros aderem à aliança de transferência de arquivos da Xiaomi
Xiaomi atualiza sua confusa configuração de privacidade do navegador
MIUI 12 beta da Xiaomi adiciona o recurso Magic Clone no aplicativo da câmera
Veja como pode ser o primeiro telefone da Xiaomi com uma câmera selfie no display