Play Store trabalha em um recurso para compartilhar aplicativos sem internet

Leonardo Santana
Leonardo Santana

A Play Store trabalha em um recurso para compartilhar aplicativos sem internet. Ela também mostra a guia Meus aplicativos e jogos substituída por uma guia Gerenciar aplicativos e dispositivo mais limpa e menos confusa.

Além disso, um novo design foi aplicado à Play Store. Deve-se notar que a versão final pode ser diferente daquela que está sendo testada. O novo recurso de compartilhamento ponto a ponto faz parte da guia Meus aplicativos renovada.

Play Store trabalha em um recurso para compartilhar aplicativos sem internet

A nova opção Gerenciar aplicativos e dispositivos parece mais limpa em comparação com sua versão atual. As guias atuais Atualizações, Instaladas e Biblioteca foram substituídas pelas guias Visão geral e Gerenciar. Na guia Visão geral, você encontrará a seção de atualizações, armazenamento e suas avaliações e comentários.

Play Store trabalha em um recurso para compartilhar aplicativos sem internet
A Play Store trabalha em um recurso para compartilhar aplicativos sem internet. Imagem: 9to5Google.

Na guia Gerenciar, você verá aplicativos organizados em ordem alfabética com caixas de seleção na frente de cada aplicativo. Acima dos aplicativos, você verá três filtros: Instalados, Atualizações disponíveis e Jogos. O filtro Instalados pode ser alterado para Não instalado para ver os aplicativos que você usou, mas atualmente não tem no dispositivo.

Além disso, as caixas de seleção adjacentes aos aplicativos são uma adição nova. Ao marcar uma caixa de seleção, você verá a barra superior sendo atualizada com o número de aplicativos selecionados com seus tamanhos. As caixas de seleção podem ser usadas para atualizar, desinstalar e revisar aplicativos individuais.

Este é um dos principais novos recursos que podem estar disponíveis na Google Play Store em breve. Ao marcar a caixa de seleção ao lado de um aplicativo (ou vários aplicativos), você obterá um menu flutuante no qual encontrará o botão Compartilhar para compartilhar aplicativos com dispositivos próximos. Este botão permite enviar e receber aplicativos de e para dispositivos próximos.

Fonte: Fossbytes

Seis aplicativos contendo malware Joker foram removidos da Google Play Store

Filtros de pesquisa da Play Store estão sendo lançados para mais usuários

Microsoft ajuda o Google com a Play Store

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.