in

A atualização do patch 1.2 do Cyberpunk 2077 finalmente é lançado

A atualização se concentra na melhoria da direção

a-atualizacao-do-patch-1-2-do-cyberpunk-2077-finalmente-e-lancado
Imagem: CyberPunk

A atualização Cyberpunk 2077, o patch 1.2, finalmente foi lançada, depois de ser adiada em função de um hack ocorrido no mês passado. O adiamento aconteceu após divulgação do desenvolvedor CD Projekt Red de que foi vítima de um ataque de ransomware.

- Anúncios -
a-atualizacao-do-patch-1-2-do-cyberpunk-2077-finalmente-e-lancado

A atualização inclui muitas coisas. No entanto, a maioria gira em torno de melhorar a experiência de direção e os encontros com o Departamento de Polícia de Night City, por exemplo.

A atualização 1.2 deve estar disponível em todas as plataformas onde o Cyberpunk 2077 está disponível. Incluindo no PlayStation 4 e PlayStation 5, desde que você tenha a versão em disco do jogo. Se você estiver no Stadia, basta inicializar o jogo e a atualização deve estar lá, já que não há instalações para fazer.

Cyberpunk 2077 atualização 1.2

A atualização corrige um bug em que se você atirasse acidentalmente em um pedestre em Night City, o NCPD aparecia aleatoriamente, conduzindo à sua morte. Agora, para ser claro, isso provavelmente não eliminará todos os policiais que aparecem atrás de você. Mas isso deve diminuir um pouco suas fileiras para que não aconteça com tanta frequência.

A outra grande correção com essa atualização são as melhorias feitas para dirigir pela cidade. Entre outras coisas, agora há um controle deslizante de sensibilidade para ajudá-lo a encontrar a quantidade certa de controle enquanto dirige.

Em geral, porém, dirigir por aí também será mais fácil. Como CD Projekt Red ajuste a direção e a velocidade dos veículos dentro do jogo. Além disso, o CDPR também ajustou como o carro se comporta quando você vê quedas na taxa de quadros. Resultando em um controle do carro mais fácil, mesmo com a diminuição de quadros por segundo, por exemplo.

Existem algumas outras pequenas melhorias a serem observadas

Agora você pode desativar a função de toque duplo para esquivar. Há também mais algumas combinações de teclas para as teclas WASD e um novo recurso para ajudá-lo a se soltar em situações em que você acabou travando ao tentar acelerar.

Isso é tudo para as melhorias. Embora esta não seja a atualização do PS5 que alguns talvez estivessem esperando, ela ainda aborda alguns pontos fracos do jogo para ajudar a suavizar as coisas. No entanto, esperamos que mais atualizações cheguem em breve.

Com informações de: Android Headlines

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Qt 6.0.3 lançado com cerca de 40 correções de bug

Qt 6.1 Beta 2 lançado e Qt-Project.org chamado para revival

Lançado kernel Linux 5.12-rc6

Linux 5.12-rc4 lançado