in

Cyberpunk 2077: Patch de correção é adiado após hack

O próximo grande patch do Cyberpunk 2077 foi adiado para a segunda metade de março

a-atualizacao-do-patch-1-2-do-cyberpunk-2077-finalmente-e-lancado
Imagem: CyberPunk

O próximo grande patch do Cyberpunk 2077 foi adiado. O adiamento se deu em função da divulgação do desenvolvedor CD Projekt Red de que foi vítima de um ataque de ransomware no início deste mês. Agora, o patch 1.2, está agendado para lançamento apenas na segunda quinzena de março.

- Anúncios -
cyberpunk-2077-patch-de-correcao-e-adiado-apos-hack
Imagem: MeuPS

Patch 1.2 para Cyberpunk 2077

“Embora desejássemos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá – precisaremos de mais tempo”, disse o CD Projekt Red através da conta do Twitter Cyberpunk 2077.

O Cyberpunk 2077 foi lançado em um estado extremamente problemático, o que levou a Sony a tomar a medida drástica de remover o jogo da PlayStation Store, por exemplo. A Sony removeu o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store depois de receber algumas críticas de usuários mais antigos de games. Todavia, para quem já havia comprado o jogo, pode solicitar o reembolso. Mesmo assim, não deixou de ser um grande transtorno.

Além disso, o CD Projekt Red lançou inúmeras atualizações e hotfixes desde o lançamento em uma tentativa de resolver os problemas, e parece que o patch 1.2 pode ser o mais significativo ainda. Todavia, agora, mais uma rasteira traz problemas ao lançamento de atualizações de correções para o jogo.

“Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores”, disse o CD Projekt Red. O estúdio também está trabalhando em DLCs gratuitos e uma atualização gratuita do console da próxima geração.

Os hackers acessaram o código-fonte de alguns dos jogos da CD Projekt Red, incluindo Cyberpunk 2077 e Witcher 3, bem como documentos internos da empresa. Os hackers teriam vendido os dados que roubaram em um leilão.

Infelizmente parece que esse hack pode trazer ianda mais prejuizos para a CD Projekt Red. E, esperamos que as correções contidas no Patch 1.2 do Cyberpunk 2077 cheguem realmente na segunda quinzena de março. Tomara que o hack não atrase ainda mais o patch.

Com informações de: The Verge

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

spotify-reprojeta-mac-e-aplicativos-da-web

Spotify testa nova IU de biblioteca

como-instalar-o-ora-um-gerenciador-de-tarefas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Ora, um gerenciador de tarefas, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian