in

A série Samsung Galaxy Note estará de volta em 2022

A série não será descontinuada, foi só uma pausa

a-serie-samsung-galaxy-note-estara-de-volta-em-2022
Imagem: XDA Developers

Recentemente uma enxurrada de rumores relatavam a descontinuação da série Galaxy Note da Samsung. No entanto, a empresa negou os rumores. Embora a Samsung não lance um carro-chefe do Galaxy Note em 2021, a série não está sendo descontinuada.

- Anúncios -
a-serie-samsung-galaxy-note-estara-de-volta-em-2022
Imagem: CDN

Um Galaxy Note em 2022

De acordo com um relatório da agência de notícias sul-coreana Yonhap, a série não será descontinuada e ganhará um novo membro em 2022. Além disso, de acordo com o serviço de notícias, o chefe de TI e comunicações móveis da Samsung, Koh Dong-jin, que é conhecido no Ocidente como DJ Koh, disse que a empresa está pulando o lançamento de um novo aparelho Note este ano porque seria difícil lançar dois modelos emblemáticos com suporte para S Pen “dentro de um ano”.

No entanto, parece que não é só por isso, já que a escassez global de chips também pode tornar isso bem difícil. Além disso, a crise de chips apresenta sérios desafios para a empresa e também pode impactar a produção de telefones de nível médio e baixo, por exemplo.

Koh diz que a série Note estará de volta no próximo ano, mas acrescenta que seu cronograma de lançamento pode mudar. A empresa costuma lançar telefones Note no terceiro trimestre. Mas, não parece ser o caso de um lançamento ainda este ano.

O Phone Arena destaca que, superficialmente, parece que a Samsung está fazendo uma aposta neste ano para ver se uma S Pen que anuncia o Z Fold poderia absorver os usuários da série Note. Se a aposta falhar, pode sempre retomar aos seus modelos da série Note.

A empresa anunciou recentemente novos aparelhos da série A, que nos últimos anos se tornou a estrela do desempenho. Os rumores também sugerem que um Note 20 FE está previsto para este ano. Todavia, aguardar um novo membro da série Note em 2021 pode não ser o mais indicado. Talvez em 2022 seja mais provável.

Com informações de: Phone Arena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

procon-sp-multa-apple-por-vender-iphone-12-sem-carregador-na-caixa

Procon SP multa Apple por vender iPhone 12 sem carregador na caixa

twitter-confirma-que-esta-testando-o-recurso-desfazer-tweet

Twitter confirma que está testando o recurso “desfazer tweet”