in

Agora é oficial: Galaxy S21 virá sem carregador e fones

Galaxy S21 virá sem carregador e fones segundo informações da Anatel

samsung-galaxy-s21-nao-suporta-atualizacoes-em-segundo-plano
Imagem: Tecnoblog

Para quem já acompanhava os rumores de que o Galaxy S21 viria sem carregador e sem os fones, agora é mais do que oficial! Pois é, o trio da nova geração de Galaxy S passou na Anatel e os documentos de certificação da agência reguladora deixam claro que a nova geração Galaxy será vendida sem carregador e fones.

- Anúncios -
agora-e-oficial-galaxy-s21-vira-sem-carregador-e-fones
Imagem: Tecnoblog

É, para quem pretende comprar os modelos da nova geração, certamente vai ter que desembolsar uma grana por fora, para adquirir o carregador e os fones de ouvido dos três modelos homologados pela Agência reguladora. Os modelos são: Galaxy S21 (ou S30), S21+ (ou S30+) e o S21 Ultra (ou S30 Ultra), todos com suporte à dois chips.

Segundo os documentos, as baterias também passaram por certificação e apresentam as seguintes capacidades de carga: o S21 com capacidade de 3.880 mAh; o S21 Plus com 4.660,0 mAh e; o S21 Ultra com capacidade de 4.855,0 mAh. As baterias dos três modelos têm tensão nominal de 3,88 Vcc. Pelo que podemos observar, as capacidades de carga não são muito diferentes das do trio S20.

Mas, o que mais deve incomodar os usuários é a compra de um aparelho que não venha acompanhado de um carregador, peça chave para utilização do mesmo. Assim como, com certeza, ficarão bem frustrados ao não encontrarem os fones de ouvido da caixa do dispositivo novo.

Sem carregador e sem fones?

Isso mesmo! Sem carregador e sem fones de ouvido. Parece que a modinha lançada pela Apple ao lançar o iPhone 12 pegou. E essa homologação na Anatel mostra que o novo trio topo de linha da Samsung é um exemplo claro disso.

Você precisa se preparar para acompanhar ainda mais empresas seguindo essa moda e tirando da caixa do seu dispositivo novo, o carregador e os fones de ouvido. Você duvida? Esperemos até o ano que vem para vivenciar quais outras empresas seguirão os modelos da Apple e Samsung.

Com informações do CanalTech.

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

google-fotos-registra-5-bilhoes-de-instalacoes

Google lança Play Pass no Brasil

como-instalar-o-inkscape-um-editor-de-graficos-vetoriais-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Inkscape, um editor de gráficos vetoriais, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian