in

Ambiente de desenvolvimento Visual Studio Online foi lançado

A versão web do Microsoft IDE agora está disponível para todos.

Ambiente de desenvolvimento Visual Studio Online foi lançado

O Visual Studio Online agora está disponível em uma versão preliminar pública, o famoso Ambiente Integral de Desenvolvimento da Microsoft, cuja versão web foi anunciada no início do ano com acesso limitado a apenas alguns desenvolvedores em particular, agora pode ser testado por qualquer pessoa com conexão à Internet e um navegador.

A proposta oferece um ambiente de desenvolvimento baseado em nuvem, acessível de qualquer lugar, sem custos iniciais, e você pode tentar completamente de graça. Tudo o que você precisa é de uma conta Microsoft para poder fazer login.

Ambientes auto-hospedados, colaboração em tempo real, recomendações de código assistidas por IA

Ambiente de desenvolvimento Visual Studio Online foi lançado

Com o Visual Studio Online, você pode criar ambientes de desenvolvimento em nuvem totalmente hospedados e gerenciados que são executados no Azure; nesse caso, você teria que pagar por unidades de ambiente. Você pode verificar os preços no site da Microsoft.

Ou você pode simplesmente registrar seus próprios ambientes de desenvolvimento físico, virtual ou auto-hospedado, sem qualquer custo no seu plano do Visual Studio Online. Isso significa que você obtém algumas das vantagens, como o editor baseado na Web, mas com a infraestrutura existente e especializada.

Para começar, você precisará criar um ambiente, pode ler a documentação detalhada no site de suporte. O Visual Studio Online suporta repositórios GIT, extensões do Visual Studio Marketplace e uma interface de linha de comando integrada.

Além disso, os ambientes do Visual Studio Online oferecem suporte colaborativo, ou seja, eles integram o Live Share e o IntelliCode para permitir a colaboração em tempo real.

O editor também oferece recomendações de código assistidas pela Inteligência Artificial, de acordo com os procedimentos recomendados de milhares de repositórios de código aberto. E, é claro, todos os seus ambientes também podem ser acessados no Visual Studio Code.

Então, através deste artigo, viu-se que a Microsoft lançou o ambiente de desenvolvimento Visual Studio Online oferecendo várias funções no navegador web, disponível para todos.

Via: Genbeta

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Kernel Linux corrige problema para "bug de US $ 1,5 milhão"

Kernel Linux corrige problema para “bug de US $ 1,5 milhão”

Mais melhorias no ZFS e Zsys chegarão para o Ubuntu 20.04 LTS

Mais melhorias no ZFS e Zsys chegarão para o Ubuntu 20.04 LTS