in

AMD contrata mais engenheiros Linux

São muitas vagas voltadas a especialistas em Linux.

AMD contrata mais engenheiros Linux

Tudo indica que a AMD vai investir cada vez mais em Linux. Agora, graças às vendas crescentes da AMD e aos sucessos contínuos no espaço empresarial com mais vitórias de HPC e similares, a AMD contrata mais engenheiros Linux. A AMD atualmente tem várias vagas de emprego interessantes para quem se especializou no Linux.

Embora a AMD tenha fornecido suporte confiável ao Linux com seus lançamentos recentes, há espaço para melhorias em áreas como suporte do compilador mais oportuno para novos processadores, melhor alinhamento de sua nova capacitação de hardware para obter o código não apenas upstreamed, mas em distribuições para o dia do lançamento , e áreas semelhantes. Com base em ofertas de empregos recentes, parece que a AMD está trabalhando para fazer esses avanços.

AMD contrata mais engenheiros Linux

AMD contrata mais engenheiros Linux

Aqui está uma olhada em algumas das vagas de emprego relacionadas ao Linux novas e atualmente ativas na AMD:

Manager Linux Kernel Development– A AMD está procurando um gerente para ver todo o kernel Linux e a equipe de desenvolvimento de virtualização. O gerente supervisionará os engenheiros que trabalham no projeto, implementação, teste dos recursos do Linux para CPUs AMD. Então, deve levar a uma ativação de hardware mais pontual. Além disso, a um ritmo como o da Intel é conhecido com seu suporte a hardware Linux.

Líder Técnico Linux– A função principal incluirá a coordenação com parceiros OEM e as distribuições principais do Linux em torno de novos recursos e componentes. Isso também inclui trabalhar com os fornecedores e parceiros de distribuição Linux no suporte de recursos de plataforma otimizada e cenários semelhantes. Basicamente, garantindo que seus parceiros e distribuições se mantenham atualizados sobre o suporte AMD Linux.

A AMD também está contratando para engenharia Linux e arquiteto de sistemas Linux, entre outras funções tradicionais de engenharia de software e hardware.

Nova filosofia de trabalho surgindo

Várias dessas novas descrições de trabalho começam com “entrar em uma nova organização construída para se envolver mais estratégica e profundamente com as equipes técnicas de nossos clientes comerciais. 

Ao perguntar à AMD se há uma “nova organização (Linux)” na AMD, o comentário foi que não há nenhum projeto neste sentido. Entretanto, isso é parte da expansão geral da AMD. Portanto, por enquanto, voltamos a sonhar com uma nova unidade semelhante ao extinto Centro de Pesquisa de Sistema Operacional AMD (encerrado em 2012). Anteriormente ela gerava seu suporte ao Linux junto ao antigo Centro de Tecnologia de Código Aberto da Intel.

Em qualquer caso, é ótimo ver a AMD aumentando seu quadro no Linux. Veja esta pesquisa de empregos Linux para mais das posições em aberto na AMD, o que inclui cerca de 2.021 estágios também.

Há também uma série de vagas de engenheiro de firmware mencionando Coreboot, incluindo alguns observando “esta função permite a tecnologia Coreboot em produtos AMD”. Assim, pode ser apenas para Chromebooks ou para suporte de servidor futuro (alguns dos postagens mencionam Chromebooks, mas não todos).

xiaomi-mi-11-ultra-camera-com-zoom-de-120x-e-tela-secundaria

Xiaomi Mi 11 Ultra: Câmera com zoom de 120X e tela secundária

chrome-beta-para-ios-permite-bloqueio-de-guias-anonimas-com-face-id-ou-touch-id

Chrome beta para iOS permite bloqueio de guias anônimas com Face ID ou Touch ID