SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Jogos e Aplicativos do Facebook no Linux

Os aplicativos e jogos do Facebook podem rodar direto do Linux e isso pode melhorar sua experiência com a rede social.

O Facebook é atualmente o mais influente e o maior site de redes sociais do mundo. Milhões de pessoas visitam o site para postar fotos, compartilhar vídeos, atualizar seu status, jogar jogos e muito mais.

Devido aos avanços tecnológicos, os usuários podem fazer as tarefas mencionadas acima sem ir ao site da empresa, pois podem fazê-las com o uso de aplicativos do Facebook.

Os aplicativos são programas autônomos que cumprem praticamente o uso de um site específico. Existem muitas aplicações disponíveis em diferentes plataformas, mas as mais populares são para Linux e Windows. Vamos ver alguns deles.

Aplicativos do Facebook no Linux

Os aplicativos do Facebook no Linux funcionam perfeitamente bem. Publicar fotos, compartilhar vídeos, atualizar status e jogar jogos online são muito rápidos! Não há atrasos e tudo é fluído! A interface também é fácil de usar e explora recursos diretamente pela plataforma, o que economiza tempo, ideal para aqueles que estão sempre em movimento e precisam chegar a pessoas importantes através do Facebook.

Os aplicativos do Facebook no Linux também contêm vários botões à esquerda para fácil acesso e uso eficiente. Além disso, ele também contém uma barra de pesquisa integrada, ideal para pesquisar amigos, produtos, locais e páginas da web, entre outros.

Aplicativos do Facebook no Windows

Enquanto o Facebook Apps no Windows faz um bom trabalho no que diz respeito ao desempenho das tarefas que eles pretendem fazer, os usuários podem notar seu lento tempo de resposta e desempenho lento. Há momentos em que tarefas simples, como a visualização de várias atualizações de status, podem ser um desafio. Ocasionalmente, fazer o upload de vídeos pode ser um pouco incômodo e frustrante.

No que diz respeito às suas características de mensagens, o Facebook Apps no Windows funciona perfeitamente bem, especialmente quando se trata de conversas e muitos usuários se entusiasmam com esse aspecto. Outra coisa boa sobre os referidos programas é que eles suportam a marcação; Como tal, marcar fotos e vídeos é uma atividade simples.

Esperemos que as correções de erros que foram lançadas (mas não divulgadas) sejam disponibilizadas em breve, de modo que “Facebooking” no Windows possa ser mais agradável.

Resumo

No momento, o Facebook no Linux é o claro vencedor em relação aos recursos e ao desempenho. Colocando este fator em consideração, aqueles que desejam aproveitar este meio de uso da rede social ao máximo devem pensar em utilizar a plataforma no Linux. Note que isso pode tornar a experiência do Facebook mais divertida e útil.

Fonte NoobsLab
Comentários