in

Após Edge para Linux, veja outras novidades do evento Microsoft Ignite 2020

Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para ajudar pessoas e organizações a lidarem com a crise sanitária global e incertezas econômicas.

Após Edge para Linux, veja outras novidades do evento Microsoft Ignite 2020

A Microsoft Corporation iniciou hoje sua conferência anual Microsoft Ignite 2020. São dois dias com muita informação e debates sobre tecnologia. Objetivo é educar e inspirar profissionais de TI no mundo todo. O evento deste ano sofreu mudanças em virtude da pandemia. Deicou de ser presencial para se tornar on-line e gratuito.

Grupos de profissionais de TI do mundo todo podem experimentar as mais recentes ferramentas de nuvem, produtividade, segurança, desenvolvimento e colaboração. A conferência inclui a presença de importantes executivos, como o CEO da Microsoft, Satya Nadella; Alysa Taylor, vice-presidente corporativa de aplicações de negócios; Julia White, Vice-presidente corporativa de Azure; Jared Spataro, Vice-presidente corporativo de Microsoft 365 e Vasu Jakkal, Vice-presidente corporativa de segurança, entre outros.

A transformação digital inspirou a Microsoft a experimentar em todos os setores de negócios. Profissionais de TI e organizações que são capazes de adotar a tecnologia para impulsionar suas transformações digitais. O Microsoft Ignite procura capacitá-los a construir isso com novas ferramentas e serviços, ancorados pela confiança, para ajudar a resolver os desafios que enfrentam hoje na construção do que será possível no futuro.

Após Edge para Linux, veja outras novidades do evento Microsoft Ignite 2020

Após Edge para Linux, veja outras novidades do evento Microsoft Ignite 2020

Com o Dynamics 365, o foco é ajudar as organizações a digitalizar suas operações de negócios de ponta a ponta para que possam se adaptar rapidamente às mudanças nas condições do mercado. São soluções para fornecedores e atendimento ao cliente.

Para o Azure AI, eles atualizaram o Azure Cognitive Services com novos recursos para agilizar os processos de negócios. A meta é implantar a inteligência artificial de forma responsável.

O Metrics Advisor Preview é um novo serviço que facilita o monitoramento proativo do desempenho dos mecanismos de crescimento de uma organização e o diagnóstico de problemas.

Análise Espacial é um novo recurso da Visão Computacional desenvolvida com rigorosos padrões éticos sobre como implementar de forma responsável, e pode ser aplicado para ajudar equipes e organizações a reabrir seus espaços, criando layouts que garantem o distanciamento social e outras medidas de saúde.

Há uma versão prévia do Azure Orbital, que os clientes poderão usar para analisar rapidamente os dados capturados do espaço por meio de satélite.

Saúde

No final de outubro, a Microsoft lançará sua primeira nuvem específica do setor, a Microsoft Cloud for Healthcare. A nuvem permite que clientes e parceiros no setor de saúde ofereçam melhores experiências, insights e tratamentos a pacientes em todo o mundo. Também trabalham para suportar teleatendimento de saúde e reduzir a complexidade administrativa nas soluções clientes e parceiros.

Com o novo conector EHR do Microsoft Teams, agora em versão prévia privada, disponível através do Epic App Orchard, os médicos podem iniciar consultas virtuais a pacientes no Teams diretamente a partir de seu sistema de registro eletrônico de saúde

(EHR). Isso simplifica as experiências dos usuários, o mapeamento e a capacidade de gerenciamento de TI. Estamos no concentramos no Epic primeiro, e o suporte para outros sistemas de EHR estará disponível em breve.

Veja mais sobre Azure aqui.

Microsoft 365

A Microsoft está anunciando novas funções para o Microsoft 365, destinadas a equipar organizações e equipes com as ferramentas necessárias para serem resilientes e prosperarem no novo mundo do trabalho.

Recursos do Microsoft Teams que melhoram as reuniões, incluindo novas cenas em modo Together e layouts personalizados, que tornam o conteúdo apresentado mais dinâmico e envolvente, trazendo o feed de vídeo do apresentador para o primeiro plano da tela de conteúdo compartilhado.

Melhorias nas Salas do Microsoft Teams e dispositivos que ajudam a manter a saúde e segurança à medida que as pessoas retornam aos seus locais de trabalho, como experiências de reunião sem toque, incluindo o aplicativo remoto Sala, projeção do Teams e assistência por voz com a Microsoft Cortana, para que os funcionários possam atender às diretrizes de segurança sem comprometer o poder da colaboração.

Novos insights e recursos de bem-estar pessoal no Teams, incluindo uma viagem virtual que fornece estrutura para longas jornadas de trabalho em casa, e integração com aplicativos como Headspace, que aliviam o estresse e aumentam o foco através da meditação antes, durante ou depois de um dia puxado de trabalho.

Melhorias para o Power Platform no Teams, que tornam mais fácil para qualquer um criar e usar aplicativos no-code, bots e fluxos de trabalho automatizados que solucionam desafios de negócios, bem como acessar insights de dados usando o Power BI – tudo dentro do Teams.

Novas capacidades de gerenciamento no Microsoft Endpoint Manager também facilitam o trabalho de proteger e gerenciar dispositivos em diferentes plataformas a partir de um só lugar.

Veja mais aqui:

Notícias para desenvolvedores

A Microsoft está anunciando atualizações de low-code no Power Platform e Azure para desenvolvedores profissionais para que eles possam criar aplicativos personalizados, bots e fluxos de trabalho, com integração com o Azure APIM e GitHub.

O Power Automate Desktop em versão prévia está sendo anunciado, que oferece uma opção de automação de área de trabalho para desenvolvedores amadores e usuários empresariais.

Veja mais aqui.

Notícias para profissionais de segurança:

Num piloto de identidade descentralizada, a Trident University consegue verificar de forma rápida e fácil os históricos acadêmicos apresentados pelos participantes da MilGears

A Microsoft compartilhou alterações no Microsoft Defender, com ofertas de detecção e resposta estendidas, proteções aprimoradas para contêineres e IoT, Gerenciador de Conformidade para ajudar os clientes a lidar com o crescente volume de regulamentações, um novo piloto de identidade descentralizada e novos conectores e APIs que ajudam a proteger identidades, aplicativos e serviços em seus ambientes de nuvem, mesmo fora da Microsoft. Veja os detalhes aqui.

Para mais informações acesse: https://aka.ms/Ignite2020BookOfNewshttps://news.microsoft.com/pt-br