Apple deve lançar o Vision Pro ainda em janeiro

Imagem com mulher usando o Vision Pro da Aple

Passamos meses ouvindo falar do Apple Vision Pro, o headset de realidade mista da Apple. Um dos pontos para tanta falação é o preço do dispositivo, que chegará a 17 mil reais. Além disso, o dispositivo parece trazer muita tecnologia e está sendo bastante aguardado. Muito se falou em possíveis datas de lançamento, mas, essa data está mais próxima do que muitos previram. Um novo relatório diz que a Apple está pronta para lançar o Vision Pro ainda em janeiro.

Lançamento do Apple Vision Pro

Quando a Apple revelou o Vision Pro, a empresa apenas nos deu uma janela de lançamento para o início de 2024. Fontes agora dizem que o fone de ouvido poderá ser lançado já no final de janeiro. Então, ele chegará muito antes do que alguns analistas previram.

Em resposta a um boato sobre a data de lançamento do Vision Pro, Mark Gurman do Bloomberg respondeu que 26 de janeiro é uma data que está sendo divulgada por pessoas próximas ao assunto na China.

Gurman acrescenta ainda que acredita que as unidades estarão prontas até o final de janeiro e disponíveis nas lojas de varejo até fevereiro. Então, para quem aguarda ansioso este dispositivo e pode pagar esse alto preço, está cada vez mais próximo de terem em mãos o headset.

apple-deve-lancar-o-vision-pro-ainda-em-janeiro

Previsões anteriores

Em novembro, Gurman afirmou anteriormente que a Apple estava planejando um lançamento em março de 2024. No entanto, ele também disse que a Apple estava inicialmente planejando um lançamento em janeiro. Então, parece que agora ele tem uma informação mais concreta, de uma fonte mais familiarizada com o assunto.

Uma janela de lançamento no início de 2024 dá à Apple a liberdade de lançar o dispositivo a qualquer momento entre janeiro e junho. Mas com base nestas novas informações, parece que a Apple pode ter optado por voltar aos seus planos iniciais. Esperamos que essa informação esteja totalmente correta e os usuários ansiosos para terem o headset de realidade mista em suas mãos, o tenham quanto antes.

Segundo o Bloomberg, quando o Vision Pro estiver disponível, os consumidores terão que marcar um horário em uma Apple Store física. Aparentemente, o objetivo da nomeação é garantir que o fone de ouvido seja devidamente ajustado ao cliente. Inclusive, esse ajuste é bem necessário, mas o torna bem particular e, dividir com alguém pode não ser uma opção. Estamos ansiosos para ver como a Apple se sairá com esse dispositivo.