in

Atualização do aplicativo Google Home traz alterações na interface do usuário

A interface redesenhada torna mais fácil encontrar a opção necessária.

O Google introduziu um menu de configurações de dispositivo redesenhado em seu aplicativo Google Home para torná-lo mais organizado e simplificado. As novas alterações de design são visíveis na versão 2.29.1.7. A nova interface pode em breve chegar a todos os dispositivos qualificados.

Falando sobre as mudanças de design, o nome do Nest Hub Max em particular aparecerá na barra de aplicativos. Para alterar as configurações do dispositivo, selecione o dispositivo na tela inicial do app Google Home e toque no ícone de engrenagem mostrado no canto superior direito.

Aplicativo Google Home traz alterações na interface

Em vez de mostrar uma lista muito longa de configurações, a interface do usuário reprojetada mostra duas seções: Geral e Recursos do dispositivo. A seção Geral inclui informações do dispositivo, reconhecimento e compartilhamento, notificações e bem-estar digital. Essas três seções devem ser comuns para a maioria dos dispositivos.

Atualização do aplicativo Google Home traz alterações na interface do usuário
O Google introduziu um menu de configurações de dispositivo redesenhado em seu aplicativo Google Home. Imagem: 9to5Google.

Além disso, o menu de informações do dispositivo terá a opção de mostrar a versão do firmware, endereços IP/MAC e outros. As configurações daqui em diante serão específicas para o dispositivo selecionado.

Por exemplo, a seção de reconhecimento e compartilhamento do Nest Hub Max inclui resultados pessoais, comparação facial e detecção de ultrassom. A correspondência de rosto e o sensor de ultrassom não aparecerão quando o usuário selecionar outros dispositivos em primeiro lugar.

Na seção de notificações e bem-estar digital, os usuários podem ligar/desligar o modo noturno. Na seção de recursos do dispositivo, o aplicativo mostra as seguintes opções para o Nest Hub Max: moldura, tela, áudio, vídeo e chamadas de voz e câmera Nest.

Embora não haja nada de novo oferecido com esta atualização, a interface redesenhada torna mais fácil encontrar a opção necessária em vez de rolar por um menu infinito.

Fonte: Android Headlines

Google adiciona VPN WireGuard ao kernel Linux do Android 12

Google Chrome está testando anúncios na página “Nova guia”

Google paga US$ 12 bilhões por ano para permanecer o mecanismo de pesquisa padrão do iPhone