in

Chrome lança tema escuro além de outras opções

Chrome lança tema escuro além de outras opções

Se você quiser experimentar o novo tema escuro Google Chrome em seu computador, não precisa ter a versão Canary nem esperar por sua chegada à versão estável. Isto porque a equipe do Chrome acaba de publicar um novo conjunto de temas oficiais para o navegador. Confira neste post que o Chrome lança tema escuro além de outras opções.

Agora, o Chrome Web Store, conta com 14 temas oficiais com diferentes combinações de cores impressionantes. Entre eles está um chamado “Just Black“, que poderia ser o modo escuro que esperamos. No entanto, este é muito mais escuro do que o atual que aparece na versão Canary.

14 novos temas para todos os gostos com uma ampla paleta de cores
Para instalar qualquer um desses temas, basta escolher na página do Google Chrome e clicar em “Adicionar ao Chrome“, como em qualquer extensão. O tema será aplicado imediatamente. Eu escolhi Marsala.
Chrome lança tema escuro além de outras opções

Se você não gosta da aparência, você tem a opção de reverter a mudança instantaneamente. Assim, basta clicar no botão “Desfazer” que aparece abaixo da barra de URL logo após a instalação.

Se depois de algum tempo você quer para voltar para o tema original, você deve clicar no botão de menu do Chrome (três pontos à direita). Então vá para Configurações, depois vá até a seção Aparência e clique no botão “Restore Default” na opção “Temas“.

As combinações disponíveis entre todos os temas são bastante ecléticas. Portanto, há certamente algo para todos os gostos, tanto em paletas escuras e claras, e algumas talvez muito brilhantesEntão, é isto. Basta aproveitar as várias opções de temas disponibilizados no Chrome.

Escrito por Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Fedora 31 vai testar pacotes antes que cheguem à versão Rawhide

Fedora 30 receberá Bash 5.0 e fim do Yum ficou para o F31

Como sincronizar favoritos entre navegadores diferentes

Como sincronizar favoritos entre navegadores diferentes