Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/09/2018 às 12:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Chrome OS suportará várias contas Google sem alternar perfis

Chrome OS suportará várias contas Google sem alternar perfis

O Chrome OS está constantemente evoluindo e resolvendo pontos nevrálgicos do sistema operacional. Agora, parece que o Google está trabalhando em suporte a várias contas para o Chrome OS. De acordo com o site 9to5Google, o Chrome OS suportará várias contas Google sem alternar perfis.

O que muda

Chrome OS suportará várias contas Google sem alternar perfis

Múltiplas contas no Chrome OS Canary

Se você já tentou usar um Chromebook em tempo integral e tem várias contas no Google para gerenciar, provavelmente se deparou com o aborrecimento de ter que trocar contas. Embora a funcionalidade do navegador possa adicionar facilmente uma conta extra, os aplicativos do Chrome OS não podem, e os aplicativos para Android têm o mesmo problema. Agora, a última versão do Chrome OS Canary tem uma nova opção que pode resolver esse problema.

Chrome Os Canary Multiple Accounts 2

Visto pela primeira vez pelo Chrome Story , agora há uma opção no menu de configurações do Chrome OS para exibir as Contas do Google conectadas ao seu perfil. Assim, por meio dessa configuração, você pode adicionar várias contas a esse perfil.

É claro que o Chrome OS tem suportado várias contas através de perfis há algum tempo. Porém, a possibilidade de adicionar várias contas a um único perfil reduzirá muitos problemas. Atualmente, a funcionalidade ainda está sendo desenvolvida.

Suporte a aplicativos Linux

O Google também definiu os planos para o próximo navegador da web Chrome e o sistema operacional Chrome OS para Chromebooks. A versão 69 apresentará muitos novos recursos e melhorias interessantes. Assim, a gigante de tecnologia está testando suporte para instalar e executar aplicativos Linux no Chrome OS. Em breve, os recursos devem chegar  de forma definitiva, mas já estão disponíveis em versão beta. Portanto, o Chrome OS  trará aplicativos Linux para Chromebooks.

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.