in

Clear Linux da Intel atualiza e otimiza GNOME 3.34

Os pacotes acabam de ser disponibilizados.

Clear Linux trabalha em uma nova loja de software

A distribuição Clear Linux da Intel atualiza a área de trabalho com desempenho e, assim, otimiza o GNOME 3.34. Portanto, o trabalho em cima desta distribuição é cada vez mais interessante e promete trazer muitas surpresas a seus usuários. Para aqueles que estavam interessados no GNOME 3.34 para o Clear Linux da Intel ao executar seu desktop com foco no desenvolvedor e desempenho otimizado, esses pacotes chegaram agora.

O leitor do SempreUpdate já conferiu aqui que falamos sobre a chegada deste ambiente.

Clear Linux da Intel atualiza e otimiza GNOME 3.34

Clear Linux da Intel atualiza e otimiza GNOME 3.34

Com as versões mais recentes do Clear Linux (Build 31130), os componentes da área de trabalho foram atualizados para a série GNOME 3.34. Assim, se você usa o sistema da Intel, está mais que na hora de fazer a atualização. Isto pode ser feito sem qualquer problema no sistema principal de produção. Então, com seus pacotes compactos, o processo é muito fácil e tranquilo, sem problemas a serem observados até o momento.

O GNOME 3.34 foi lançado em meados de setembro e os desenvolvedores de código aberto da Intel rapidamente adotaram esses bits do GNOME. Porém, ele está previsto para ser usado em outras distribuições bem importantes no mundo Linux. Estamos falando do novo Ubuntu 19.10 e do Fedora 31. Ambos estão rodando suas versões de testes e devem ser lançados logo.

Pioneirismo após solução de bugs

Os bugs entre o GNOME e os componentes relacionados mantiveram os pacotes atualizados como estáveis por mais tempo que o previsto. Houve alguns problemas de tema, a extensão dash-to-dock sendo interrompida, e aplicativos de terceiros com comportamento de dimensionamento quebrado. Assim, foram realizados vários testes até que tudo estivesse pronto.

Agora, acredita-se que os bugs relatados  tenham sido resolvidos.

Fonte: Phoronix

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Acadêmicos encontraram oito vulnerabilidades nos componentes de VoIP do Android

Acadêmicos encontraram oito vulnerabilidades nos componentes de VoIP do Android

Dark Web oferece desinformação como serviço

Dark Web oferece desinformação como serviço