Cloud Hypervisor 37 LTS sai com restauração mais rápida de VM a partir de snapshots

Cloud Hypervisor 37 LTS sai com restauração mais rápida de VM a partir de snapshots

Cloud Hypervisor 37 LTS sai com restauração mais rápida de VM a partir de snapshots. Uma nova versão de suporte de longo prazo do Cloud Hypervisor foi lançada esta semana, que é o projeto de código aberto originalmente iniciado pela Intel como um VMM focado na nuvem e escrito em Rust que agora tem amplo apoio da indústria, incluindo vários outros fornecedores de CPU.

O Cloud Hypervisor continua avançando como um monitor de máquina virtual baseado em Rust e voltado para a segurança para cargas de trabalho modernas na nuvem que executam convidados Windows e Linux. Cloud Hypervisor 37 é o mais novo lançamento LTS do projeto, o que significa que esta versão terá suporte pelos próximos 18 meses e também se compromete com a migração ao vivo e a compatibilidade de atualização ao vivo com o próximo lançamento LTS do projeto no futuro.

Cloud Hypervisor 37 LTS sai com restauração mais rápida de VM a partir de snapshots

O Cloud Hypervisor 37 oferece restauração mais rápida de máquinas virtuais (VM) a partir de snapshots. Essa restauração mais rápida da VM é, em parte, impulsionada pela desserialização mais rápida de arquivos JSON. O Cloud Hypervisor 37 também oferece suporte a vários segmentos PCI para dispositivos VFIO de 32 bits, dispositivos TAP nomeados configuráveis ??e saída TTY de dispositivos seriais e do console VirtIO. Além disso, existem várias correções de bugs e outras melhorias.

O Cloud Hypervisor 37 foi desenvolvido por engenheiros da Intel juntamente com contribuições da Microsoft, Arm, Rivos, Tencent e outros. Downloads e mais detalhes sobre este Rust VMM de código aberto atualizado via Cloud-Hypervisor no GitHub.