Como você já deve saber o Fedora 25 foi lançado oficialmente hoje, e nós sabemos que muita gente não quer instalar tudo novamente, então para fazer a atualização, saiba que o upgrade é bem simples, a equipe do Fedora já lançou a ferramenta para atualização, e segundo os testes da equipe tudo vai acontecer sem nenhum problema.
 

Atualização para o Fedora 25

Então, chega de conversa e vamos ao que interessa. Primeiro vamos garantir que o seu sistema atual, no caso o Fedora 24 esteja devidamente atualizado, isso evita possíveis erros de pacotes. Siga todos os passos abaixo, não pule nenhum.

sudo dnf upgrade --refresh
Instale o plugin para atualização:
sudo dnf install dnf-plugin-system-upgrade
Agora, inicie a atualização:
sudo dnf system-upgrade download --releasever=25
Em seguida certamente você vai ver uma lista imensa com todos os pacotes que precisam ser atualizados:
Fedora 25
Agora, aguarde todo o processo de atualização, não interrompa o download de maneira alguma. Após tudo concluído vamos reiniciar o computador, o processo de atualização ainda continua conforme imagem abaixo:
Fedora 25
Quando tudo concluir o próprio sistema vai limpar tudo para você, não se preocupe com nada, a ferramenta do Fedora é bem testada e desenvolvida. Em seguida o computador vai reiniciar novamente.
Fedora 25
Pronto, agora é só aproveitar o Fedora 25!

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Linux Kernel 4.4.33 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e derivados!

    Previous article

    Oracle adquire provedora de DNS Dyn por mais de US$600 milhões

    Next article

    You may also like

    More in Dicas