AfterShot Pro 2 é um aplicativo usado para gerenciar imagens digitais de vários formatos. Ele foi projetado para competir com o Adobe Photoshop Lightroom e usa o poder total dos processadores multi-core de forma muito eficaz. Além disso, é capaz de lidar com inúmeras fotografias. Você pode usar várias ferramentas de ajuste de imagem para cortar, endireitar, puxar as áreas expostas, processar e reduzir o ruído e corrigir cores para qualquer uma das suas imagens.

Instalando o Aftershot no Ubuntu

Para instalar o Aftershot 2 no Ubuntu, primeiro baixe o pacote de instalação, com o seguinte comando.

wget http://dwnld.aftershotpro.com/trials/AfterShotPro2_TBYB_amd64.deb

Depois de ter baixado o pacote, você pode prosseguir com o processo de instalação do Aftershot. Execute o seguinte comando que desencadeia a instalação do AfterShot Pro 2.

dpkg -i AfterShotPro2_TBYB_amd64.deb

Uma vez que o pacote está instalado. Você pode ir ao painel do Ubuntu e digitar aftershot, o ícone do aplicativo aparece na tela. Clique nele para abrir.
Aftershot
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escolha a localização e clique em OK.
Como Instalar o Aftershot 2 no Ubuntu 16.04
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora você pode ver o aplicativo Aftershot Pro em sua tela.
Como Instalar o Aftershot 2 no Ubuntu 16.04
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com isso, a instalação do Aftershot Pro está completa. Para ficar por dentro de todos os lançamentos do SempreUpdate, siga nosso grupo no Telegram.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Google Chrome ou Chromium qual escolher? Tem diferença?

    Previous article

    Como Instalar o Gogs no CentOS 7

    Next article

    You may also like

    More in Dicas