in

Como instalar o Coin Wallet, uma carteira de moeda digital, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Uma carteira de moeda digital

como-instalar-o-coin-wallet-uma-carteira-de-moeda-digital-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Coin Bitcoin Wallet é uma carteira gratuita, que você pode usar para fazer pagamentos em todo o mundo gratuitamente. Ela agora conta com Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin SV, Litecoin, Dogecoin, Dash, Ripple, Stellar, EOS e Ethereum e tokens ERC20 e ERC223. Saiba como instalar o Coin Bitcoin Wallet no Linux.

- Anúncios -

O Coin Bitcoin Wallet é uma Carteira de bitcoin online segura e compartilhada com taxas baixas. Entre suas características principais, estão: início imediato com acesso a carteira de qualquer dispositivo; envio e recebimento de todos os tokens, BCH, BTC, LTC, XRP, XLM, ETH e ERC20; Carteira HD com geração de senha segura; Cada transação gera um novo endereço na árvore BIP32, para máxima privacidade e muito mais!

Além das já citadas, ainda há o uso de recurso de localização geográfica para transações com usuários próximos. Uma super vantagem para quem quer muita comodidade.

Além disso, você pode comprar Bitcoin com cartão de crédito ou conta bancária. Bitcoin grátis, bitcoin cash, bitcoin sv, litecoin, dogecoin, dash, ripple, stellar, eos e carteira ethereum tornam o pagamento com bitcoins fácil e seguro disponível em qualquer lugar em sua área de trabalho. Ganhe mais valor com sua carteira virtual bitcoin gratuitamente.

Instale o Coin Bitcoin Wallet no Linux agora mesmo!

como-instalar-o-coin-wallet-uma-carteira-de-moeda-digital-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Coin Wallet no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Coin Wallet no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Coin Wallet no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install coin

Instalando o Coin Wallet no Fedora e derivados!

Para instalar o Coin Wallet no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Coin Wallet no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Coin Wallet no Fedora ou derivados:

sudo snap install coin

Instalando o Coin Wallet no Debian e derivados!

Para instalar o Coin Wallet no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Coin Wallet no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Coin Wallet no Debian e derivados:

sudo snap install coin

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Coin Wallet no Linux!

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

telegram-adiciona-novos-recursos

Telegram adiciona novos recursos

Cibercriminosos vendem serviços de invasão a vários países

Cibercriminosos vendem serviços de invasão a vários países