in

Como instalar o Diet Clock, um contador de calorias, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Tenha um contador de calorias em tempo real que simula o metabolismo humano

como-instalar-o-diet-clock-um-contador-de-calorias-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Diet Clock é um contador de calorias em tempo real que simula o metabolismo humano. É uma nova forma de controlar a ingestão de calorias. Ele não dispensa, lógico sua ida ao Nutricionista, mas te ajuda a controlar a ingestão de calorias diárias, com base na sua dieta. Saiba como instalar o Diet Clock no Linux.

Não tem segredos no uso do Diet Clock. Ele é muito fácil de entender e funciona basicamnete como um cronômetro de calorias, mesmo. Calorias de alimentos serão adicionadas ao total e calorias queimadas (incluindo seu exercício) serão subtraídas do total.

Para obter bons resultados, basta definir sua ingestão diária de calorias, clicar em Iniciar entar manter o foco! Perder peso nunca foi tão fácil! Alie seu contador de calorias aos exercícios físicos indicados para a perda de peso que você pretende, juntamente com a dieta do seu nutricionista e pronto! Você com certeza vai perder aqueles quilinhos indesejados!

Com o Diet Clock, você sincroniza facilmente seus dados entre vários dispositivos e continua registrando em qualquer lugar! Ou seja, não tem mais desculpas para não seguir o plano alimentar e ingerir apenas a quantidade ideal de alimentos. Instale-o agora mesmo e descubra todos os seus recuros!

como-instalar-o-diet-clock-um-contador-de-calorias-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Diet Clock no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Diet Clock no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Diet Clock  no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install chronoburn

Instalando o Diet Clock no Fedora e derivados!

Para instalar o Diet Clock no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Diet Clock no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Diet Clock no Fedora ou derivados:

sudo snap install chronoburn

Instalando o Diet Clock no Debian e derivados!

Para instalar o Diet Clock no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Diet Clock no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Diet Clock no Debian e derivados:

sudo snap install chronoburn

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Diet Clock no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

OBS Studio mescla código EGL Wayland para oferecer suporte nativo ao Wayland

OBS Studio ganha patrocínio master do YouTube

QEMU 5.2 lançado para melhorar virtualização de código aberto do Linux

QEMU 5.2 lançado para melhorar virtualização de código aberto do Linux