in

Como instalar o Jogo Batufo, um jogo de batalha espacial, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um jogo de batalha espacial multijogador 2D

O Batufo é um jogo de batalha espacial multijogador 2D. Um jogo em que os Lekdas fazem as guerras. Eles não gostam de negociar, só de guerrear. Saiba como instalar o Jogo Batufo no Linux.

Alguns dizem que os Lekdas nunca quiseram negociar. Eles só querem pegar, pegar mais e fazer a guerra. Eles entraram na estratosfera de seu planeta, suas naves disfarçadas para se parecerem com as suas. Tudo o que resta agora é defender seu território e finalmente prevalecer ou a vida como a conhecemos deixará de existir.

Junte-se à sua nave e lute neste divertido jogo 2.5D e compita contra oponentes e outros jogadores de todo o mundo. Um jogo de estratégia, agilidade e muita atenção. Jogue bastante esse incrível jogo de batalha espacial.

Esse jogo é para ser jogado muito. Você vai ficar preso à tela do seu PC. Jogue bastante, sozinho ou com outros jogadores. Inclusive, você pode jogar com a criançada de casa. Ganhe de todos eles! Batalhe bastante! E vença seus oponentes mais traiçoeiros.

Não perca mais tempo e instale agora mesmo o Batufo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e prosseguir com a instalação de forma muito prática e fácil. Jogue muito!

Instalando o Jogo Batufo no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Jogo Batufo no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Jogo Batufo no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install batufo

Instalando o Jogo Batufo no Fedora e derivados!

Para instalar o Jogo Batufo no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Jogo Batufo no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Jogo Batufo no Fedora ou derivados:

sudo snap install batufo

Instalando o Jogo Batufo no Debian e derivados!

Para instalar o Jogo Batufo no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Jogo Batufo no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Jogo Batufo no Debian e derivados:

sudo snap install batufo

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Jogo Batufo no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Como instalar o Drawing, uma ferramenta de desenho, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Linux Kernel 5.4 está sendo implementado via Windows Update