Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Tutoriais Linux

10/02/2021 às 18:00

9 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Como instalar o Jogo Eternal Lands MMORPG, um RPG de fantasia, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-jogo-eternal-lands-mmorpg-um-rpg-de-fantasia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O jogo Eternal Lands é um MMORPG de fantasia 3D gratuito, RPG multiplayer online, multiplataforma. Nesse jogo, você desenvolve seu personagem à sua maneira. Saiba como instalar o Eternal Lands MMORPG no Linux.

No Eternal Lands MMORPG existem 12 habilidades: Ataque, Defesa, Colheita, Alquimia, Magia, Poção, Convocação, Fabricação, Artesanato, Engenharia, Alfaiataria e Alcance.

Não há restrições de classe fixas, então você pode desenvolver seu personagem da maneira que desejar. Ou seja, você, como jogador, determina exatamente como desenvolver seu personagem.

Se você cometer erros ou decidir alterar ou ajustar sua construção poderá fazer isso sem problema algum. Eternal Lands não é apenas um jogo sobre combate. Muitos jogadores se concentram em atividades mais pacíficas, como coletar recursos, criar itens, invocar monstros e assim por diante.

No entanto, você tem infinitas possibilidades ao jogar o Eternal Lands. Seu estilo é seu. Você decide como quer jogar. Mas se você gosta de combate, há muito também, tanto PvP quanto PvE.

Esse é, sem sombra de dúvidas, um dos jogos 3D mais bacanas para você jogar no seu Linux. Então, não perca mais tempo. Siga o tutorial abaixo e o instale-o agora mesmo em seu computador e jogue muito! Jogue com quem você quiser, de onde estiver!

Instalando o Eternal Lands MMORPG no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Eternal Lands MMORPG no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Eternal Lands MMORPG no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install eternallands

Instalando o Eternal Lands MMORPG no Fedora e derivados!

Para instalar o Eternal Lands MMORPG no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Eternal Lands MMORPG no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Eternal Lands MMORPG no Fedora ou derivados:

sudo snap install eternallands

Instalando o Eternal Lands MMORPG no Debian e derivados!

Para instalar o Eternal Lands MMORPG no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Eternal Lands MMORPG no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Eternal Lands MMORPG no Debian e derivados:

sudo snap install eternallands

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Eternal Lands MMORPG no Linux!

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.