como-instalar-mumble-no-ubuntu

Se você é usuário de VoIP, e do Ubuntu, saiba que é possível fazer ligações usando o Mumble, um aplicativo de código aberto que consome pouca internet, e possui alta qualidade de voz em suas chamadas VoIP. Saiba Como instalar o Mumble no Ubuntu. Atualmente o Mumble já é popular entre os jogadores e ele e tido uma alternativa ao TeamSpeak e até mesmo ao Ventrilo.

Como instalar o Mumble no Ubuntu, Linux Mint

Para instalar o Mumble no Ubuntu é tudo muito simples, primeiro que vamos usar o pacote disponível nos repositórios do Ubuntu. Para instalar, copie os comandos abaixo no Terminal, você pode abri-lo manualmente ou se preferir, pode utilizar o atalho Ctrl + Alt + T e colar os comandos abaixo.

Primeiro vamos atualizar a lista dos repositórios:

sudo apt update

Agora, vamos executar o comando para instalar o Mumble no Ubuntu, lembrando que vamos utilizar o -y que vai responder sim as perguntas sobre a instalação, e tudo o que você vai precisar fazer é aguardar a conclusão do processo e depois aproveitar:

sudo apt install mumble-server mumble -y

Após a instalação do Mumble, você precisa configurar a aplicação. Você deve escolher se vai usar fones de ouvido, headset e outras configurações básicas. Não se preocupe, é tudo muito fácil e não será necessário nenhuma interação via terminal, tudo o que você precisa fazer é avançar.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Chromium no Ubuntu

    Previous article

    A União Europeia está contra a Internet

    Next article

    You may also like

    More in Dicas