in

Como instalar o Nightfall Hacker, um jogo de hacker freelance, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Planeje, hackie e lute contra softwares invasores

como-instalar-o-nightfall-hacker-um-jogo-de-hacker-freelance-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Em Nightfall Hacker, você é um hacker freelance de “chapéu branco”, aceitando empregos, ganhando batalhas de hackers contra softwares nocivos e usando seus ganhos para comprar programas atualizados para enfrentar inimigos ainda mais fortes! Planeje, hackie e lute contra softwares invasores. Saiba como instalar o Nightfall Hacker no Linux.

- Anúncios -

Ao longo do caminho, você descobre que algumas empresas estão lutando contra um adversário, também conhecidos como hackers de chapéu preto. Em uma grade 2D, você precisará planejar as ações de seus programas estrategicamente. Um movimento errado e o software malicioso ganha.

Entre os recursos do jogo Nightfall Hacker, estão: Hacking com regras simples e diretas; mais de 100 níveis para passar; batalhas por turnos destruidoras de nervos; inclui um editor de níveis personalizado e; duas campanhas para um jogador.

Instale esse excelente jogo agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma super simples e rápida.

como-instalar-o-nightfall-hacker-um-jogo-de-hacker-freelance-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Nightfall Hacker no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Nightfall Hacker no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Nightfall Hacker no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install nightfall-hacker

Instalando o Nightfall Hacker no Fedora e derivados!

Para instalar o Nightfall Hacker no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Nightfall Hacker no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Nightfall Hacker no Fedora ou derivados:

sudo snap install nightfall-hacker

Instalando o Nightfall Hacker no Debian e derivados!

Para instalar o Nightfall Hacker no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Nightfall Hacker no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Nightfall Hacker no Debian e derivados:

sudo snap install nightfall-hacker

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Nightfall Hacker no Linux!

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Estudo mostra que venda de empresas de tecnologia estatais do Brasil ameaça a privacidade do cidadão e a soberania nacional

Estudo mostra que venda de empresas de tecnologia estatais do Brasil ameaça a privacidade do cidadão e a soberania nacional

huawei-band-6-agora-e-oficial

Huawei Band 6 é lançado