Nuclear Music Player no Ubuntu

Nuclear Music Player é um reprodutor de música para desktop focado em streaming ideal para quem costuma usar muito o youtube, saiba que ele funciona perfeitamente com playlists criadas por você, há também o bandcamp e soundcloud. Tem mais, você pode usar o Nuclear Musica Player com o lasf.fm, musicbrainz, Vimeo e outros serviços  de streaming. Hoje você verá como instalar o Nuclear music player no Ubuntu, Linux Mint e derivados.

Como instalar o Nuclear Music Player no Ubuntu, Linux Mint e derivados

Instalando o Nuclear Music Player no Ubuntu, Linux Mint e derivados!

Para instalar o Nuclear music player vamos utilizar o Terminal, para isso você pode abri-lo manualmente ou via atalhos como o Ctrl + ALT + T, e em seguida cole os comandos abaixo. Vale lembrar que atualmente, o Nuclear music player esta disponível apenas para sistemas de 64 bits.

wget -c https://github.com/nukeop/nuclear/releases/download/v0.4.3/nuclear_0.4.3_amd64.deb
sudo dpkg -i nuclear_0.4.3_amd64.deb
sudo apt -f install

Pronto, agora o Nuclear music player já está instalado e você já pode usar nos serviços compatíveis. Se você quer mais informações sugerimos acessar o site do projeto e consultar o item “Learn More”.

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como instalar o sView no Ubuntu, um visualizador universal

Previous article

Descoberta vulnerabilidade Zero Day no navegador Tor

Next article

You may also like

More in Dicas