in

Como instalar o Oh my giraffe, um jogo de perseguição animal, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um jogo sobre uma girafa comendo frutas enquanto é perseguida por leões

como-instalar-o-oh-my-giraffe-um-jogo-de-perseguicao-animal-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Oh my giraffe é um jogo sobre uma girafa comendo frutas enquanto é perseguida por leões. Um jogo simples e fácil de jogar, que vai fazer a criançada querer bater todos os recordes de um dos joguinhos mais simples ara Linux. Saiba como instalar o Oh my giraffe no Linux.

O jogo, literalmente “Oh minha girafa” é um jogo em 2D, cujo objetivo é comer o maior número de frutas, enquanto foge dos leões. Os gráficos do jogo são bem no estilo mais clássico, com pixels bem à mostra e proporcionalidade nada dentro dos padrões. Um jogo para passar o tempo da criançada.

Seus filhos estão de férias ainda? Seus sobrinhos estão na sua casa e esbanjam energia, mas você está esgotado? Que tal passar um tempinho com eles, jogando esse jogo da girafa de pescoço extremamente longo, que precisa se alimentar, enquanto foge dos leões? Certamente, a brincadeira vai ser maravilhosa! E você vai poder lembrar daqueles antigos gráficos com pixels extremamente visíveis (em preto e branco) que jogava quando criança. Só que aqui, com muita cor!

Não perca mais tempo, instale o Oh my giraffe agora mesmo no seu PC! Divirta-se e chame a criançada para a diversão ficar completa! Corra o máximo que conseguir, mas não esqueça de comer quantas frutas puder!

como-instalar-o-oh-my-giraffe-um-jogo-de-perseguicao-animal-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Oh my giraffe no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Oh my giraffe no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Oh my giraffe no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install ohmygiraffe

Instalando o Oh my giraffe no Fedora e derivados!

Para instalar o Oh my giraffe no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Oh my giraffe no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Oh my giraffe no Fedora ou derivados:

sudo snap install ohmygiraffe

Instalando o Oh my giraffe no Debian e derivados!

Para instalar o Oh my giraffe no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Oh my giraffe no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Oh my giraffe no Debian e derivados:

sudo snap install ohmygiraffe

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Oh my giraffe no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

como-instalar-o-voptop-um-app-para-telefonia-de-internet-privada-e-anonima-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o VopTop, um app para telefonia de Internet privada e anônima, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

herdeiro-da-samsung-preso-novamente

Herdeiro da Samsung preso novamente